ORAÇÃO PARA “QUEBRAR OS LAÇOS DO DIABO”

Bendito seja o Senhor, que não deixou que fôssemos destruídos pelos os nossos inimigos. Escapamos vivos como uma ave que foge da armadilha do caçador. A armadilha se quebrou e ficamos livres! (Sl 124.6-7. Bíblia Viva)
 
Querido e Soberano Jesus Cristo no Teu Santo Nome eu te peço quebra os laços do diabo em minha vida! Senhor Jesus veja com os teus olhos penetrantes o que o inimigo da minha alma está armando contra mim e contra a minha família! Cristo Forte destrua todo o mal, queime as forças malignas que me desafiam. Estes laços podem ser confusões, brigas, dívidas desnecessárias, pecados ocultos, pessoas para me atrapalharem, seja o que for Senhor, queime e consuma com Fogo Divino! Tire estes laços da minha casa, do meu serviço, da minha vida ó Jesus Poderoso, concede-me livramento de todo o mal! O inimigo quer me ver caído, triste, amargurado e decepcionado, não me deixes Senhor um segundo só, pois sem ti eu nada sou ó Meu Jesus! Olha Senhor os laços a minha direita e queime os laços a minha esquerda, em cima ou embaixo, na frente ou atrás, aniquile tudo ó Senhor com o teu poder! Não me deixe embaraçado com nenhum laço de satanás, livra-me depressa destas armadilhas! Rei Eterno, Forte de Israel, socorra-me neste momento de aflição, corte os laços quando eu estiver andando, corte os laços quando estiver resolvendo problemas da minha vida, corte os laços quando eu estiver fraco ou despercebido! Jesus Querido tem misericórdia de mim, pois o adversário quer me ver preso em laços de morte, corta já ó Senhor Amado! Meu Jesus somente com os teus olhos as correntes do diabo derretem, os laços são queimados, então olha, Senhor para mim agora! Não me deixe preso por obras malignas ou pelos laços de satanás, guarda-me do mal! Ouça Senhor a minha humilde oração e guia-me na estrada que tenho que percorrer! Em todos os momentos da minha vida corte todos os laços do inimigo diante de mim Senhor Jesus! Não quero os meus braços ou meus pés presos, pois não poderei te servir assim, Tu és o Meu Libertador Senhor! Não quero as minhas mãos presas, pois não poderei estender para ti Senhor e nem mesmo para ajudar a tua obra ó Pai! Mas com todos os laços destruídos eu te louvarei ó Meu Rei Santo a cada segundo do meu viver, eu te exaltarei ó Jesus Maravilhoso por todas ricas bênçãos que eu tenho recebido! Queime, destrua, consuma todos os laços em Teu Santo Nome ó JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS! E assim eu te agradeço para a tua própria glória!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Após esta forte oração, leia esta mensagem "DEUS QUEBRA OS LAÇOS"

Clique:
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/3504138

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/07/2012
Reeditado em 02/07/2012
Código do texto: T3755663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.