ORAÇÃO PARA AS MÃES
 
E junto à cruz de Jesus estava (sua mãe), e a irmã de sua mãe, Maria de Cleofas, e Maria Madalena. Ora Jesus, vendo ali sua mãe e que o discípulo a quem Ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa. (Jo 19.25-27)
 
Querido Senhor de toda a Glória, Rei Eterno, amado JESUS CRISTO, venho orar agora para todas as mães desde as mais novas até as mais idosas! Mestre Santo tem misericórdia das mamães que choram, que sofrem, que estão em um leito de dor, tem compaixão Senhor! Quantas mães sofrendo lutas por causa dos seus filhos que estão presos, ó Pai Divino ouça o gemido destas mães que choram, que oram e clamam por ti Senhor, liberta os filhos delas ó Cristo Bendito, tu tens poder sobre a vida deles Meu Pai! Jesus tu és a solução para estas mães que os seus filhos ingratos às maltratam, tem piedade Senhor amado. Olha estas mães que não dormem enquanto os seus filhos não chegam em casa, meu Jesus tem compaixão, tem misericórdia! Tire estes filhos das drogas, das más companhias, das perigosas baladas, tire mesmo Senhor Jesus estas vidas das garras de satanás! Senhor Jesus eu te peço enxuga as lágrimas destas mães que padecem tanto Senhor passe o teu bálsamo nos seus corações. Olha esta filha rebelde que ofende tanto o coração de sua mãe, Senhor Jesus! Tire este mal do seu coração, tire à revolta, o ódio, a amargura, enfim, transforme esta vida ó Pai! Veja esta mãe que tem que trabalhar para sustentar os seus filhos Senhor, ajude-a depressa para que ela não perca as suas forças Mestre Querido. Estenda as suas mãos fortes para socorrer as mamães que estão nos hospitais longe dos seus familiares, cure elas Senhor, tire estas mães deste leito de dor, seja a doença que for o Senhor tem poder sobre o corpo humano ó Pai Eterno! Que alegria será para estas mães voltar para o seu lar para abraçar os seus filhos queridos, tem piedade Pai Poderoso! Cure, liberte estas mães de todo o mal, tire as brigas do lar Senhor Bendito, pois há filhos que não conversam com as suas mães e tem mães que não conversam com os seus filhos, arranque isso Jesus de Nazaré, concede paz e amor neste lar para a sua própria Glória! Cubra com o seu Sangue Poderoso todas as mães do mundo ó Rei Supremo, guarde, proteja desde as mais novas até as mais idosas, e abençoe a cada uma conforme as suas necessidades! Peço também a salvação para as mães que não te conhece Jesus Querido, as tire da idolatria, da feitiçaria, do pecado e transforme as suas vidas em Teu Santo Nome ó Jesus Cristo! Olhe também Senhor para as mães nos asilos que estão abandonadas ó Cristo Glorioso, quantas lágrimas que rolam em seus rostos sofridos, quantas saudades da sua família, talvez elas até sonhem quando cuidavam dos seus filhos quando eram pequenos! Oh quanta dor Senhor, tem misericórdia Jesus Cristo, socorre as mães nos asilos! Socorra também as mães moradoras de rua, Meu Jesus, elas não tem abrigo ó Pai das luzes, estenda as tuas mãos para providenciar uma casa para elas morarem. Que as tuas potentes mãos se estendam para todas as mamães e que elas sejam amparadas com a tua luz, com o teu poder Senhor Maravilhoso! Assim eu te peço em Teu Majestoso Nome ó Jesus Cristo!

Amém Jesus, amém Senhor!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES

Leia também esta oração: ORAÇÃO PARA OS PAIS

http://www.recantodasletras.com.br/oracoes/3822784
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/05/2012
Reeditado em 12/08/2012
Código do texto: T3661328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.