A PRECE
A PRECE
A PRECE é antes de tudo uma certeza de FÉ. De crença num ser Superior. A PRECE é um balsamo, uma firmeza de pensamento, uma projeção de Luz. É também a necessidade de cada um de nós, a necessidade dos nossos Espíritos. A prece é a própria sublimação.
Há quem ore simplesmente porque foi acostumado a tal. Tornou-se um hábito e as palavras são repetidas diariamente, sem nenhuma substancia, sem nenhuma certeza, sem nenhuma convicção, sem nenhum amor. No entanto, tal maneira de orar não pode ser levada em consideração, pois rezar não é obrigação. Mas uma necessidade íntima.
Existe quem escolha lugar para orar. Creio, no entanto, que a prece pode ser dita em qualquer lugar desde que sintamos necessidade, desde que os nossos corações sintam vontade de comungar com Deus, falar aos Guias e Protetores, elevar os pensamentos aos paramos Celestiais.
A prece faz com que consigamos tudo. Que curemos a nós mesmos, que a nós mesmos, que resistamos as maiores tentações, que ultrapassemos os maiores perigos, que encontramos Deus em qualquer lugar.
A prece é a flor a desabrochar a fragrância dos jardins, a beleza do mar, a candura do céu, os fluidos de Deus.
A prece é, finalmente, a maior das defesas, a grande muralha que impede que outros tentem interceptar nosso caminho. A prece nos levará ao criador, a Jesus, a Maria e a todos os Mensageiros do Pai Celestial.
Você, meu amigo, sempre que tiver uma necessidade na vida, simplesmente, ORE. Suplique as bênçãos do Supremo Arquiteto do Universo. Como eu agora suplico, por mim, por você, pelo Brasil e por toda a humanidade