Conversa com Deus

Pai querido e amado ainda bem que te sinto presente sempre na minha vida.

Em todos os momentos sinto a força do teu poder,tanto para apreciar o meu sorriso, quanto para enxugar as minhas lágrimas.

Agradeço ao Senhor todos os dias por me fazer crer em ti com todas as evidências que surgem no decorrer da minha vida.

Sinto pena daqueles que se dizem ateus pois sei que na hora do sofrimento estes irmãos, por certo, se sentirão extremamente sós.

Mas não os julgo, muito menos os condeno.Apenas torço para que um dia sejam tocados pelo seu amor.

agradeço pela tua companhia, teu consolo e a tua palavra ainda que silenciosa , sempre que preciso de ti.Quando de alguma forma e através de algum sinal me encorajas e me apontas o caminho certo,tenho a certeza de que jamais estive só e que tudo vai passar e com certeza para melhor.

Tenho em ti um amigo com quem posso conversar e me desabafar nas horas de angústia sabendo que jamais me condenarás pelos meus atos, pois como Pai amoroso sabes que não sou perfeita e que ainda hei de errar muitas vezes e o meu alívio é justamente contar com o seu perdão.

Obrigada Senhor por existires na minha vida e por me fazer acreditar que um dia poderás também existir para todas as pessoas e tocá-las com seu exemplo de amor,humildade,benevolência e indulgência para com o próximo ,fazendo do planeta terra um local melhor para se viver.