ORAÇÃO PARA OS DESEMPREGADOS

Oh Grande Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor JESUS CRISTO, eu oro agora para o Senhor abrir portas para todos aqueles que se encontram desempregados! Meu Deus Santo, eles precisam de um bom emprego para cobrir as suas despesas cotidianas, eles precisam tratar como diz a sua Santa Palavra dos seus próprios negócios. E se eles estiverem desempregados jamais poderão pagar as suas dívidas meu Deus, tem piedade, tem compaixão de todos que se encontra em situações precárias! Oh meu Bom Deus veja a situação deste pai de família que precisa sustentar os seus filhos e muitos moram de aluguel ou de favor dos outros, veja Senhor como este pai e esta mãe  estão sofrendo! Muitos até sendo humilhado pelos seus próprios parentes, Meu Senhor atende o meu clamor, estende as suas mãos para todos que orar comigo esta oração que as portas de emprego sejam escancaradas para eles e que o teu Santo Nome seja enaltecido! Pai Eterno veja a dor desta mãe quando vê os seus filhos pedindo pão ou até uma bolacha e ela não tem como dá-los devido que está desempregada, tem misericórdia Senhor Divino! Senhor da Glória, Senhor Dono de tudo, abra as portas diante desta família que estão sem trabalhar, eles precisam pagar as suas contas, eles precisam ver a tua graça, a tua bondade. Em Nome de Jesus que sejam empregados o pai de família, a mãe desesperada, os jovens que precisam pagar os seus estudos e não têm condições, meu Deus Maravilhoso eu creio no seu poder e na sua Bondade para abençoar a cada um que ler e orar esta oração! Quando eles estiverem empregados louvarão o teu Santo Nome Senhor, eu mesmo já te agradeço pelas portas que o Senhor está abrindo, eu vejo pela minha fé o Senhor tirando estas vidas da miséria, da vergonha, da falta de dinheiro para sobreviver! Meu Escudo Forte ouça a minha oração a favor de todos os desempregados, em Nome de Jesus que sejam tocados pelas mãos potentes do Senhor e se levantam do chão da miséria, das doenças, das lágrimas, da depressão, da desilusão, do desânimo e de todo mal! Senhor quero receber notícias que o Senhor operou grandes maravilhas através desta simples oração, abre portas, abre portas e queime com fogo Divino toda obra maligna que não deixa este homem arrumar um bom emprego, que não deixa esta moça ou este moço ser empregado em uma excelente firma! Queime Jesus as feitiçarias, as obras de magia negra que impedem o sucesso desta família, que toda obra do diabo saia em Nome de Jesus, saia em Nome de Jesus e que todos sejam beneficiados agora para a Glória do SANTO NOME DE JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS!

Amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/03/2012
Código do texto: T3576224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.