ORAÇÃO DO HOMEM DE DEUS

Amado Senhor Jesus Cristo, eis me aqui, preciso de ti Meu Senhor querido! Toma-me em tuas mãos e me usa com poder e glória, eu preciso do teu Poder para orar, para pregar, para ganhar almas para o teu reino, ó Meu Jesus! Meu Rei não me deixa sem a tua unção, pois sem a tua virtude eu nada posso fazer e não consigo viver! Pai Divino usa-me para fazer o teu querer, usa-me para triunfar sobre o mal, sobre o pecado e sobre mim mesmo! Senhor Jesus enche-me de luz, enche-me de fogo celeste, ó Senhor eu me lanço sobre os teus santos pés! Vem depressa me usar para curar as feridas dos sofredores, vem Senhor Bendito, ah como preciso da tua graça meu Senhor! Ó Cristo Poderoso toma-me em tuas mãos e me usa para falar do teu santo Evangelho com muita ousadia! Pai Grandioso toca em meus lábios e me unge com teu Santo óleo e me reveste de poder para trabalhar para ti meu Senhor. Tenha misericórdia de mim ó Pai Eterno, sustenta-me até o fim Senhor Amado e então vencerei tudo em minha frente! Oh como sou pó diante da tua presença Gloriosa, ó como sou um verme diante de ti Meu Rei! Ouça-me porque necessito da tua glória sobre a minha fraca pessoa, ouça-me para que eu glorifique o Teu Santo Nome ó JESUS CRISTO, SENHOR DOS EXÉRCITOS! Usa-me como tu queres, mas usa-me ó Meu Deus e assim eu já te agradeço Senhor Jesus!

Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/01/2012
Reeditado em 09/01/2012
Código do texto: T3430188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.