ORAÇÃO “CONFISSÃO DE FINAL DE ANO”

Meu Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo entro em tua Santa Presença para falar contigo! Neste ano recebi tantas bênçãos das tuas mãos, tantos livramentos, tantas curas, tantos milagres! Ó Senhor da Glória, tu és Maravilhoso, tu és Tremendo entre as nações, tu és o Deus dos deuses, GRANDE DEUS DO UNIVERSO! Ó Todo Poderoso quantas lágrimas tu enxugastes neste ano, quantas alegrias Tu me deste! Quantas provisões preparastes para o teu servo ó Deus Santo, Tu me escondeste do inimigo, Tu me carregastes neste ano! Mas eu Senhor, sou tão ingrato, pó e cinza que nada fiz para ti ó meu Senhor! Antes dormi espiritualmente durante os dias que correram, muitas vezes entristeci o teu Santo Espírito, muitas vezes deixei de orar, de jejuar, de me humilhar diante da Tua Bendita Presença ó Meu Deus! Ó Deus Lindo, nada fiz para o Senhor neste ano, antes fui relapso, fui carnal e materialista, eu reconheço as minhas imperfeições, tem misericórdia Meu Deus! Meu Escudo Forte eu reconheço a tua Bondade, a tua graça infinita, mas eu Senhor nada fiz para Ti! Orei pouco, preguei pouco, ganhei poucas almas, poderia fazer mais ó Deus Altíssimo, mas fui muito falho! Meu Amado Senhor se apodere de minha fraca pessoa e me levante no ano que vem para ser um instrumento usado em tuas mãos e que eu possa fazer muito mais para o teu Reino em o Nome do Rei o SENHOR JESUS CRISTO.
Amém Jesus.

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Autor  Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/12/2011
Reeditado em 07/12/2011
Código do texto: T3376092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.