oração da ka

Oração para obter força espiritual para superar as dificuldades:

Senhor,

Necessito de compreensão necessária para aceitar meus limites e estabelecer controles que permitam afastar de mim a impulsividade.

Necessito que minha ansiedade não prejudique o meu equilíbrio e a minha crença na felicidade. Afastem de mim a luxúria e o supérfluo. Preencha meu corpo e minha mente com a verdade e a realidade de minhas falhas humanas, reconhecendo nelas a grande possibilidade de crescimento. Não me deixe entender que a minha fragilidade é sinônimo de fraqueza e que eu busque a certeza de estar disponível para ser acalentada, como serva do senhor.

Permito-me ser consolada por seus emissários e aceitar seus conselhos em minha mente, orientando-me a cada dia para um novo aprendizado.

Reconheço meus erros e acertos, valorizando em mim cada bem precioso oferecido. Agradeço o dom que me foi ofertado de graça, a visão, luz graciosa de meus segundos. A audição que permite escutar sua voz em meu silêncio mais profundo. Braços para envolver os que amo e ser envolvida por eles. Pernas para andar por sua casa e bailar com seu cântico.

Devolva-me senhor, o sentido então obscuro da claridade que ofusca a minha direção. Permita-me ser compreendida, quando o meu discurso não alcançar a intenção e que as pessoas a minha volta estejam em sintonia com a minha decisão.

Senhor dê condições de enfrentar o dissabor das escolhas que fiz erradas e superá-las com dedicação, trilhando oportunamente a cada dia a meta por mim determinada. Afugente meus medos, a minha teimosia e mantenha-me lúcida quando a loucura rondar em meu corpo.

Distante mantenha o medo, pois sei que sou forte o suficiente para superar as perdas, mas me distraio com facilidade nas incertezas de minhas certezas.

Senhor, principalmente mantenha-me firme, incondicionalmente firme com meus propósitos e a cada etapa vencida que minha alma imploda de alegria, pela decisão sabia mantida e sacramentada a favor de toda glória.

E a cada passo uma nova etapa se inicia, e a cada etapa uma nova pessoa nasce entre todas as que já foram vividas, complementando, excluindo, formatando e tornando-me o meu bem mais precioso. Eu mesma.

Fiz esta oração com o meu coração e a ofereço para outros corações

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 22/11/2011
Código do texto: T3350356
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.