ORAÇÃO “PARA OS NOSSOS INIMIGOS”

Querido Rei de Toda Glória, eu estou diante de ti para te pedir livramento das ciladas dos meus inimigos! Pai Divino tem compaixão de mim Senhor, pois os meus inimigos se multiplicam rapidamente. Peço ao Senhor que salve a almas deles, tire dos seus corações o ódio, a inveja, a maldade e todo obra maligna. Cristo Poderoso transforma a vida dos meus adversários, pois eles me perseguem dia e noite, Senhor Bendito veja o que eles estão planejando contra mim, livra-me Senhor! Jesus Santo toca neles para que cessem todas as investidas que arrumaram contra mim, corta as cordas do mal Senhor! Os meus inimigos não tem paz, alegria e nem mesmo te conhece ó Mestre, eles precisam de salvação, de libertação, eles precisam de ti ó Senhor! Amado Rei olha e veja a situação deles, dormem e levantam com ódio, sonham até fazendo maldades, eles não sabem sobre o teu Poder. Senhor Jesus no Teu Santo Nome peço salva estas vidas perdidas, abre-lhes os olhos para enxergarem a preciosa luz do evangelho! Oh Nazareno Poderoso vem libertar estas almas, vem mexer em seus íntimos para pensar em suas próprias almas. Meu Jesus tem misericórdia, tem piedade, vem me socorrer, não deixa nada de mal acontecer ao teu servo para que os meus inimigos vejam a tua forte proteção ao meu redor. A cada um dos meus inimigos entrego nas tuas mãos, eu bem sei que tu podes mudar a vida deles e levá-los ao céu. Eu te agradeço em teu Nome ó Senhor Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/09/2011
Código do texto: T3216472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.