ORAÇÃO “PEDINDO ENTENDIMENTO DA PALAVRA”

Grande Senhor da Glória, Amado Senhor Jesus Cristo, em teu Santo Nome venho pedir entendimento da Tua Palavra! Meu Senhor eu preciso desta riqueza para enriquecer a muitos do teu conhecimento. Sem a tua Bendita Luz eu nada faço, sem o Teu Poder eu fracasso, meu Jesus Querido, vem me dar entendimento dos textos que leio, alimenta a minha alma com as tuas palavras Senhor! Abre os teus mistérios e revela-me o teu querer, coloca-me dentro dos teus preceitos Santos ó meu Mestre. Pai Celeste nunca permita que eu torça as tuas Palavras Divinas, mas que eu fale aquilo que é concernente os teus estatutos. Senhor Jesus livra-me de tantas heresias que invadem as igrejas nos dias de hoje, livra-me de adulterar as tuas Palavras de Poder! Oh meu Jesus vem me encher do teu entendimento, registra em minha mente a tua Palavra e eu não pecarei contra ti Senhor. Concede-me o entendimento da tua lei ó Senhor, brilhe a tua luz em meu coração para eu te conhecer dia após dia! Oh Santo de Israel, ó Mestre dos mestres, eu já estou sentado aos teus pés para aprender de ti Senhor, sou teu aluno e não quero ter outro professor a não ser o meu Senhor Jesus! Senhor JESUS CRISTO este é o meu sincero pedido e assim eu já te agradeço em teu Santo Nome.
 
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/09/2011
Reeditado em 03/09/2011
Código do texto: T3197315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.