ORAÇÃO “LUTE POR MIM, Ó SENHOR”

Oh! Deus Soberano em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho clamar a ti neste momento. Senhor Todo Poderoso vem lutar as minhas lutas Meu Deus Santo! Eu só não consigo vencer, pois sou muito frágil nas pelejas da vida, ó Pai das luzes, contempla os meus inimigos quão ferozes estão! Senhor vem lutar por mim, segura as minhas mãos, ajuda-me nesta guerra tão travada. Há muitos que já me deixaram na peleja sozinho, agora eu só tenho o Senhor como a minha arma, o meu escudo, a minha fortaleza! Deus Eterno em Nome do Rei dos reis, o Amado Senhor Jesus Cristo, o Guerreiro que nunca perdeu uma guerra, vem lutar por mim ó Senhor! Se eu estiver contigo estarei seguro, vem depressa me socorrer, pois já vem Faraó com seu exército com grande fúria para me destruir, vem Senhor, lute, lute por mim! Quem pode resistir o seu braço forte? Eu sempre dependi de ti ó Senhor desde criança, agora já estou maduro e com poucas forças neste campo de Batalha. Quero te ver nesta guerra ao meu lado lutando por mim, Senhor! Quero ver a tua espada reluzindo nas noites em minha vida, quero ver as tuas lanças relampear contra todo o mal que se investir contra mim! Quero ver as tuas flechas velozes sendo atiradas contra o inimigo da minha alma! Quero ver os teus carros de fogo rodeando a minha casa, a onde congrego ou a onde eu for! Quero ver o Senhor lutando por mim! Eu te agradeço pela a minha VITÓRIA em o Nome do Senhor JESUS CRISTO, O MEU REI E SENHOR!
Amém JESUS!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/08/2011
Código do texto: T3172626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.