ORAÇÃO DA PAZ

Grande Deus de Todo Poder em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o príncipe da Paz clamo a ti Senhor nesta hora! Meu Deus Bendito peço ao Senhor a tua gloriosa paz. O mundo não tem esta paz maravilhosa, mas os teus tem ó Senhor. Santo de Israel concede-me paz nas lutas da vida, paz nos dias que estou angustiado, paz nas tentações, paz na dor, paz nas tribulações, paz nas manhãs, na tarde e na noite, paz em todo o lugar que eu for! Meu Pai Divino sem a tua paz eu não vivo, enche o meu coração da paz que vem da tua presença Senhor! Oh como careço da tua paz aqui neste momento, pois a tua paz me faz sorrir nas lutas, a tua paz me dá forças para prosseguir, a tua paz me enche de amor ao meu próximo e a ti ó Deus! Envia a tua paz em meu lar, em minha caminhada, a onde eu congrego, mande a tua paz agora Meu Deus! Quero levar a tua paz a onde for, quero falar da tua paz para aqueles que estão sofrendo grande dor. Senhor Poderoso em o Nome de Jesus, o teu Santo Filho, coloque esta riqueza em meu ser, a tua paz divinal. Oh Deus Eterno, somente o Senhor pode conceder esta grande Bênção aqueles que te servem. Eu já te louvo e agradeço por tua Santa Paz em Nome do Senhor Jesus Cristo, o Príncipe da Paz!
 
Amém JESUS!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/08/2011
Código do texto: T3157118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.