ORAÇÃO DA NOITE

Amado Deus e Querido Pai em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho a ti neste momento pedir a tua companhia, pois a noite se aproxima! Senhor concede-me uma noite de paz e tranqüilidade e que eu possa com a minha querida família dormir sossegado. Pai Santo livra-nos dos poderes das trevas que passam sobre as casas, coloque os teus anjos na porta da nossa casa, livra-nos do inimigo, cubra-nos com o teu Sangue Poderoso. Meu Deus em Nome de Jesus vem nos guardar todas as noites, dai-nos um sono cheio de paz, concedem-nos proteção e livramento todas as noites! Oh Deus das luzes, ó príncipe da Paz, para ti a noite é dia, pois tu és o Sol da Justiça e aonde tu chegas tudo resplandece. Meu Senhor da Glória, preciso da tua presença gloriosa todas as noites, tire a dor dos nossos corpos abatidos, tire a insônia, as tristezas, o choro, as preocupações da vida, tire Senhor tudo aquilo que atrapalha o meu sono ó Deus! Soberano Deus seja o meu guardião, não deixe o inimigo se aproximar de mim e da minha família, tem misericórdia daqueles que não podem dormir devido às dores, as preocupações, e tantas outras coisas. Senhor socorra-os depressa e concede-lhes uma boa noite também, e que as tuas mãos sejam sobre as nossas vidas e assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o meu REI!
 
Amém Jesus Senhor!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/08/2011
Código do texto: T3150742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.