ORAÇÃO “PEDINDO A DEUS SABEDORIA”

“Se, porem, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.” (Tg 1.5)

Querido Deus de todo resplendor em o Nome do Senhor Jesus Cristo o meu Salvador clamo a ti agora. Peço Senhor sabedoria para viver aqui neste mundo hostil, sabedoria para resolver problemas pequenos ou grandes, sabedoria para ir e voltar, sabedoria com os meus familiares, sabedoria para lidar com os meus inimigos, sabedoria para ouvir e falar, sabedoria para fazer a tua vontade ó Meu Deus! Senhor da Glória, a sabedoria é tua ó Meu Rei, vem conceder-me esta riqueza para o teu Santo Nome ser exaltado! Grande Deus, eu preciso de sabedoria para trabalhar em tua obra, sabedoria para ganhar almas, sabedoria para responder perguntas difíceis da vida. Santo Deus de Israel, para ti nada é o meu pedido, o Senhor pode fazer-me sábio para a tua própria Glória! Eu sei ó Senhor que o Temor do Senhor é o princípio da sabedoria, é por isto que clamo a ti ó Deus para que a cada segundo da minha existência aqui nesta terra eu tenha Temor do Senhor. Amado Deus em Nome de Jesus concede-me sabedoria para tudo e para todas as coisas, quantos erros serão evitados, quantas almas ganhas para o teu reino Senhor! Eu aguardo na tua resposta em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO.
 
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/08/2011
Código do texto: T3143764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.