ORAÇÃO “SUSTENTA-ME”

Santo Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho a ti agora te pedir sustenta-me! Os dias são maus, os perigos são constantes, as lutas aumentam, sustenta-me Senhor. Eu estou precisando do seu auxilio, sustenta-me quando eu estiver atravessando as trevas, brilhe Senhor como a força do sol que desponta no lindo céu. Sustenta-me quando os demônios me cercarem, derruba-os com o seu assopro divino, sustenta-me quando todos me desprezarem e me deixarem, fique comigo Senhor Meu Deus! Oh Deus de toda a Glória sustenta-me quando a minha fé estiver fraca, sustenta-me quando a dor for imensa. Meu Deus sustenta-me quando os problemas aumentarem quero estar em tuas mãos Senhor! Necessito do teu sustento ó Pai Celeste, somente o Senhor pode me sustentar neste mundo tenebroso. De dia e de noite quero ser sustentado por ti ó Deus, então eu ficarei em paz. Senhor Deus em o Nome do Senhor Jesus vem me acudir, vem me socorrer, vem me sustentar! Nos dias maus ou bons, nos momentos fáceis ou difíceis, na paz ou na guerra, na saúde ou na doença, nas necessidades ou na fartura, SUSTENTA-ME! Eu já te agradeço em o Nome de Jesus Cristo o Meu Mestre amado!
 
Amém Jesus Lindo!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/08/2011
Código do texto: T3138248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.