ORAÇÃO PARA A CURA

Oh Deus Eterno em o Nome do Senhor JESUS CRISTO venho te pedir a cura das enfermidades que assolam o meu corpo. Cura-me Senhor das doenças na pele, no sangue, nos nervos, na carne e em todo o lugar do meu corpo! Meu Deus cura-me desta enfermidade que tem prejudicado o meu sistema nervoso, cura-me Senhor, pois tu tens todo o poder no céu e na terra. Oh Pai nada é impossível a ti, quando queres operar ninguém pode impedir, então me cura agora mesmo de toda enfermidade na cabeça, nos olhos, na garganta, nos ouvidos, no nariz, na boca, nos pulmões, no coração, nas pernas, nos braços, nos pés, na coluna, no estômago, na bexiga ou em outro lugar do meu corpo. Senhor foste tu ó Deus quem criastes o meu corpo, tu conheces tudo que se passa a cada batida do meu coração! Oh Médico Santo e divino atenda-me depressa, pois as enfermidades se apoderam de mim Senhor, sara-me em o Nome de JESUS CRISTO! O Senhor é o Bálsamo de Gileade, o teu sangue é o meu remédio Senhor! Que toda enfermidade pequena ou grande saia em Nome de JESUS, saia toda dor, toda infecção, todo inchaço e todo o mal saia em Nome do DOUTOR JESUS CRISTO! Graças ao Senhor!
 
Amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/08/2011
Código do texto: T3134056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.