ORAÇÃO PARA A VIDA ESPIRITUAL

Oh Deus de toda Glória e poder em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho te pedir graça, virtude, renovo, poder e unção para a minha vida espiritual. Senhor Meu Deus quanto que eu preciso da tua presença neste mundo tenebroso, quanto que eu necessito da tua forte graça. Meu Pai, Meu Grande Redentor, quero ouvir a tua voz, quero sentir as tuas fortes mãos me tocar. Ah Deus Maravilhoso sem a tua unção eu caio, eu pereço, eu fico frio e nada conseguirei meu Senhor! Se eu estiver fraco, fortaleça-me ó Deus Poderoso, se estou frio aquece-me com fogo santo do altar, se pequei, perdoa-me, se estou perdido, acha-me ó meu Deus! A minha alma tem sede de ti, tenho fome da tua justiça, quero ficar aos teus pés e ali descansar! Oh Soberano Deus em o Nome de JESUS CRISTO o teu Filho amado renova-me, enche-me de poder e ousadia para pregar a tua palavra e as almas se converterem. Altíssimo Deus olha e veja a minha vida espiritual, veja Senhor como se encontro em tua augusta presença, tem misericórdia de mim ó Pai! Coloca óleo Santo em minha cabeça, unge a minha mente, os meus olhos, as minhas mãos, os meus pés, a minha boca, unge Senhor o meu coração! Então, eu te glorificarei cheio de alegria e te servirei de todo o meu coração. Senhor Meu Deus, não rejeites a minha oração, careço de ti agora mesmo, pois as lutas são tão grandes que eu sem ti não suportarei Meu Bondoso Deus. Graças ao Senhor Jesus para todo o sempre.
Amém Senhor Jesus!
 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/08/2011
Código do texto: T3133989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.