ORAÇÃO PARA TODOS OS MOMENTOS

Pai Eterno, Deus Forte e Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo oro a ti meu Rei para ter a sua proteção, as tuas bênçãos, a tua vitória em todos os momentos da minha vida. Sei ó Senhor que há momentos alegres, momentos de paz, momentos de grandes acontecimentos, momentos que estou bem contigo e comigo mesmo. Mas também sei que há momentos de dor e decepções, momentos de angustias, momentos de lutas terríveis, momentos de perdas e lágrimas. Meu Deus tem compaixão de mim, ensina-me em todos os momentos saber comportar-me como um bom cidadão do céu, como um soldado de Jesus! Ah Senhor preciso de ti a cada segundo da minha vida, pois eu nada sei, eu nada posso sem as tuas fortes mãos. Peço-te que a cada momento fiques perto deste vaso frágil, fiques bem perto deste pó que sou eu Senhor! Ajuda-me a entender os teus planos, os teus ensinamentos, as tuas santas leis, Meu Pai Divino ouça-me Senhor da tua glória, quero ser guiado por ti ó Deus de Israel. Em Nome de Jesus, pelo poder de Jesus, para a glória de Jesus orienta-me em cada momento que se passa em minha vida e que eu aprenda com inteligência espiritual. Deus Soberano, responda-me depressa, eu desejo agora mesmo receber tamanha vitória! E assim já te agradeço em o Nome de JESUS CRISTO O MEU REI E SENHOR!

Amém JESUS PODEROSO!
 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/08/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3133832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.