Por tudo o que Tu és...
Obrigado por este dia; que seja o melhor dia da minha vida. Que neste dia eu possa viver plenamente aquilo que tu queres pra mim. Que eu possa te amar, amar a mim mesmo e também amar a todos a minha volta. Ajude me a amar a minha família, com quem convivo; Tu sabes que em meu lar muitas vezes firo e sou ferido, mas me ensine a amá-los e perdoar lhes as ofensas e que eles consigam fazer o mesmo por mim, pois, Deus, muitas vezes essas palavras ditas em momentos de fúria nos marcam muito. Senhor, neste dia, se porventura eu for magoado por alguém, me ajude a perdoar e não deixe que palavras me paralisem nem travem o meu comportamento. Não permita que elas frustrem os meus sonhos e nem que causem feridas no meu interior. Quando alguém se aproximar de mim neste dia precisando da minha ajuda, palavra, ombro amigo ou apenas desejando que eu ouça o seu desabafar, me ajude, Senhor, a ser para o meu irmão, aquilo que ele necessita e que eu compreenda que quando sirvo o outro, sou mais abençoado. Que o egoísmo passe bem longe dos meus sentimentos e que eu viva para servir ao outro, pois assim Tu também enviarás os teus servos para me servir e confortar das minhas dores e tristezas. Que eu te ame e adore não apenas em troca de bênção, mas por tudo o que és... pois te amo muito, Senhor! Quero te oferecer não apenas as poucas vezes que vou a igreja, que quero que faças parte de cada segundo de vida que tiver, pois tudo o que tenho vem de ti e quero te agradar com minha maneira de viver e de agir. Não quero viver uma religião, quero te conhecer como és e viver para o teu louvor. Te peço e agradeço em nome de teu filho amado, Jesus Cristo. Amém!!!