“ORAÇÃO DA MANHÔ

“De tarde e de manhã e ao meio dia orarei, e clamarei; e Ele ouvirá a minha voz” (Sl 55.17)

Grande Deus Todo Poderoso, Senhor Eterno, em o Nome do Senhor e Rei JESUS CRISTO oro nesta manhã. Pedindo a ti forças para vencer as lutas do dia, concede-me luz para enfrentar as trevas, ânimo para pelejar e saúde para viver. Meu Deus olha quantos perigos que me cercam, guarda-me Senhor de todo o mal, livra-me dos homens ímpios! Meu Senhor veja o que eu preciso, pois tu sabes todas as coisas que acontecem comigo. Fortalece-me ó Deus de Israel. Tira de mim o egoísmo, a avareza, a soberba e todo o mal que está em mim. Pai Santo coloque colírio em meus olhos espirituais para eu enxergar as coisas celestiais, aquece-me Senhor com o Fogo Divino. Nesta manhã guia-me com os teus Olhos Santos, ajuda-me a vigiar a cada passo que dou a cada palavra que sai de minha boca seja vigiada por ti meu Deus! Oh Deus Justo usa-me neste dia para ajudar quem precisa, a edificar aqueles que precisam e fazer aquilo que tu ó Senhor se agrada. Meu amado Deus esta é a minha humilde oração nesta manhã em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO.
 
Amém JESUS.
 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/07/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3082366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.