“ORAÇÃO DO GRANDE LIVRAMENTO”

Oh Grande Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus peço-te: livra-me da inveja e dos invejosos, livra-me do meu próprio “eu”, livra-me das maldades, livra-me dos homens malignos. Senhor meu Deus livra-me das línguas más, livra-me do pecado, livra-me deste mundo tenebroso. Os dias são de trevas, preciso de ti ó Deus de Daniel, ó Deus de Abraão, Isaque e Jacó! Livra-me depressa dos perigos que me rodeiam dos acidentes terríveis, livra-me quando estiver caminhando, livra-me quando estiver despercebido. Oh Deus dos livramentos vem me livrar das obras de satanás, da feitiçaria, das magias da escuridão, vem me livrar do mal. Oh Senhor Poderoso, oh Senhor Majestoso, vem livrar a minha amada família, cobre eles com o teu manto sagrado, livra-os a cada instante! Deus de toda Glória e poder vem me livrar ao descer e subir vem me livrar quando me deitar e quando me levantar. Livra-me dos meus inimigos declarados e daqueles que são disfarçados. Livra-me das heresias que torcem as tuas palavras, livra-me das serpentes escondidas e dos escorpiões que querem me picar. Senhor vem me livrar juntamente com a minha família, vem livrar aqueles que oram comigo, vem livrar-me agora meu Deus! Livra-me com as tuas fortes mãos, livra-me com a tua divina luz, livra-me com o Sangue do Senhor Jesus Cristo! Oh Santo Deus vem me dar um grande livramento e assim eu te agradeço em o Nome de JESUS o meu Eterno Rei.
AMÉM JESUS.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/07/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3073886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.