HUMILDE SUPLICA!

(HUMILDE SUPLICA)

ALTA NOITE, INFINITO BRILHANDO INTENSAMENTE, BRISA MANSA FARFALHANDO OS ARVOREDOS.

CALMAMENTE, SUAVE PERFUME ESPRAIA-SE SOBRE A LINDA PLANURA. HABITA UMA CALMA DENTRO DAQUELA NOITE AMIGA.

NESTE CENÁRIO PLÁCIDO, MEU ESPÍRITO SONHADOR, POÉTICO, IDEALISTA, EMBRIAGA-SE.

SUTILMENTE, ANTEVEJO GRACIOSAS CRISÁLIDAS FLUTUANDO MAJESTOSAMENTE ENTREM MILHARES DE PIRILAMPOS.

SUTILÍSSIMOS RAIOS PRATEADOS BANHAM-ME FORTALECENDO-ME, EJETANDO BALSÂMICAS ENERGIAS DE PAZ, HARMONIA, FÉ RACIONAL, AMOR UNIVERSAL.

AJOELHANDO-ME, DIANTE DAQUELE VERDADEIRO TEMPLO RELIGIOSO. HUMILDEMENTE, AGRADEÇO AOS ESPÍRITOS DO AUTENTICO AMOR SUA SAPIÊNCIA, BONDADE, CARIDADE.

LAGRIMAS CRISTALINAS, MANSAMENTE FLUI DOS MEUS OLHOS. ERGUENDO-OS, MENDIGO:

PAI, QUE VOSSOS MENSAGEIROS, AMPAREM TODOS OS COMPANHEIROS (AS) DAS LONGAS JORNADAS, MUITOS, JÁ CANSADOS, OPRIMIDOS, DAS LABUTAS CONSTANTES NAS ARENAS TERRESTRES.

SIM PAI! SOMOS VIADANTES QUE NAS ESTRADAS DAS VIDAS, SINGRAMOS SENDAS, ESTRADAS TORTUOSAS, PELAS NOSSAS IGNORÂNCIAS MATERIAIS, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAIS.

PAI! NÃO DESEJO HONRAS, OU GLORIAS, OU FAMAS, MAS, SIM. UM PEQUENO CONHECIMENTO DO TEU ETERNO AMOR.

PAI! FORTALEÇA - ME EM HUMILDADE, BONDADE, FÉ RACIONAL, EM ENTENDER OS DEMAIS ROMEIROS DESSE MAGNÍFICO PLANETA, CHAMAMOS DE TERRA!

MEU PAI! NÃO PEÇO SOMENTE PARA MINHA PESSOA, COMO OS DEMAIS COMPANHEIROS DAS LONGAS JORNADAS DAS VIDAS SUCESSIVAS.

OH! PAI! QUE SEUS DESÍGNIOS CORRETOS, COERENTES, AMÁVEL, SEJAM COMPREENDIDOS POR MIM, MAS PELOS DEMAIS COMPANHEIROS (AS) DAS LIDAS IMEMORIAIS.

AGRADEÇO POR TODOS OS SISTEMAS PLANETÁRIOS, COMETAS, ASTERÓIDES, GALÁXIAS, NEBULOSAS, VIA LACTAS, POIS SEI PAI AMANTÍSSIMO QUE EM TODO EXISTEM VIDAS PULSANTES;

MAS, SOLICITO, DEIXAIS QUE SEUS MENSAGEIROS BANHEM COM O GRANDE AMOR UNIVERSAL, QUE TEM COMO COMANDANTE DO NOSSO PLANETA, OS AMIGOS, IRMÃOS, COMPANHEIROS MENTORES, JESUS, O CRISTO PLANETÁRIO. ASSIM SEJA PAI!

AA.--- J. --- C.--- DE. ---- MENDONÇA.

DATA. --- 01. --- 02. --- 2007.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/03/2011
Reeditado em 28/06/2012
Código do texto: T2859170
Classificação de conteúdo: seguro