Do outro lado da vida
Deus, eu te peço através dessa pequena oração, recebei minha querida mãe.
Sei que a dureza da sua falta nos nossos dias, seremos amparados por amigos bondosos.
Te peço meu Pai, receba a e conduza sempre no caminho do progresso e estarei sempre aqui lembrando do cheiro de seu colo querido.
Lembro-me Pai como se fosse hoje, aquele cheiro do vestido do dia a dia, aquele cheiro que guardarei comigo como o meu perfume predileto, dos mais caros e impar que o vil metal não consegue identificar; lá tinha amor, carinho, afago, e apesar de nosso jeito rude e quase sem tempo, ela levará o meu amor e um profundo respeito por ter me feito um de seus filhos amados.
Leva meu Deus, a tenha dentro da espiritualidade, peço Senhor proteção a todos nós, a todos os que aqui ficaram nessa terra fria.
Peço-te Pai orientação a todas minhas irmãs e amparo neste momento de profundo pezar.
E mostre a ela minha mãe querida todo o amor que tenho aqui guardado dentro de meu peito que hora chora, que continuarei minha batalha, acredito sempre amparado por amigos bondosos.
Peço-te Pai através desta homenagem singela, o amparo necessário do outro lado da vida, a ela minha mãe querida o amparo de nossos entes queridos, sabendo e confiando na Sua Providencia, peço-te mais uma coisinha: fortaleça-nos pois sei que tudo que ela nos ensinou, desde a mais simples das orações ainda pequeninos que eramos a termos sempre nossa união de seus filhos.
Pai nosso te entrego e a recomendo como seu filho amado, minha querida mãezinha, diga a ela que a terei sempre guardado do lado direito e lembrarei diariamente através de minha oração matinal.
Pai eterno eu te agradeço a oportunidade de ter vindo a esse mundo através dessa pessoa especial, e mesmo dentro de sua humilde cultura nos fez filhos do bem, incutindo em nós essa máxima, amar-nos uns aos outros.
Pai ampare meu querido pai que sentirá sobremaneira a mesma falta que ja sentimos dentro de nós.
Pai me despeço em lágrimas porém muito confiante no amparo que todos nós teremos.
Que assim seja.