Oração do Amor não Correspondido

Boa noite Deus aqui estou novamente,como sabes não estou bem...e como sempre já são três da manhã e ainda o sono não veio me visitar...to cansada e minha'lma está gritando...Sei que te prometi não mais chorar...me perdoe não consegui...Hoje faz um mês que adormeço assim...meus olhos fecham de tão inchados e o sono me abraça...Queria hoje ter algo de novo pra te contar...queria dizer-te que estou feliz e que encontrei meus sonhos...mas a ti não posso mentir não do jeito que engano todos ao meu redor pois com apenas um olhar rasga-me a alma e de todas as feridas dela te tornas ciente...Hoje a dor parece mais densa, hoje não vou conseguir me levantar mais uma vez da cama...to com medo...medo de ter coragem pra desistir de tudo pois hoje sinto mais forte o desejo de não mais viver...Queria te pedir como todas as noites te peço me ensina a esquecê-lo...toma dele meus sonhos,meu riso,minha paz e me devolve novamente...´sou apenas uma menina que se perdeu do seu anjo da guarda e não sabe pedir ajuda...me ensina a matá-lo de mim...a vida que ele me roubou me dê forças pra conquistá-la novamente...encolhida em minha dor te imploro não te peço nada...só paz...só a paz que tinha antes do dia em que ele foi embora e com ele levou toda minha vontade de viver...

Kamylla Cavalcanti
Enviado por Kamylla Cavalcanti em 29/10/2010
Código do texto: T2584852