Coração quebrantado

Senhor, o meu coração está doendo, e a dor ultrapassa a minha alma conforme uma espada, mas confio em Tua palavra, pois dissestes que o muro seria restaurado, e eu creio Pai, que se for do Teu querer, irás restaurar tudo aquilo que o inimigo quis por a mão, porque todo querer pertence a Ti.

Entra com Teu pode oh Pai!, assim como o Senhor foi naquele dia com Neemias, ah Senhor, Deus dos céus, sê comigo também.

Neemias capítulo 2, versículo 1, narra que: “ no mês de nisã, no vigésimo ano do rei Artaxeres, quando lhe trouxeram o vinho, eu o tomei e o dei ao rei. Nunca antes eu estivera triste na presença dele; versículo 2 “assim o rei me perguntou: Por que está triste o teu rosto, se não está doente? Não é isto senão tristeza de coração. Temi sobremaneira”, versículo 3 “ mas disse ao rei: viva o rei para sempre! Como não estaria triste o meu rosto, estando a cidade, o lugar dos sepulcros de meus pais, assolada, e tendo sido consumidas as suas portas pelo fogo?

Ah Senhor, assim estou eu em Tua presença, como poderia não estar triste o meu rosto, vendo eu meus ente queridos sendo tragados pelo inimigo, quantas drogas, bebidas, adultério e outros vícios, meu Pai, como poderia estar meu coração feliz diante de tantas discórdias Senhor!.

Mas assim, como o Senhor foi aquele dia com Neemais, e sendo o Senhor , o mesmo de ontem,aquele que vive para sempre, vem ao encontro do Teu povo, oh Pai Santo e o Teu nome há de ser glorificado.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 01/06/2010
Código do texto: T2292902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.