Detentor de toda obra

Olho para o alto e contemplo a beleza do céu, ao meu redor contemplo a perfeição da natureza, as aves do campo ,o gorjear dos pássaros, o planeta terra, a água, e posso sentir no ar o sabor de toda delícia que emana do Teu trono de glória.

Em tudo vejo e sinto a grandeza do Teu poder Pai, toda beleza que meus olhos contemplam foram feitas por Tuas mãos, és o Autor e Detentor de todo o universo.

A minha vida também te pertence Senhor, e assim como tudo fizestes, fazes um renovo em minha vida, lapida, restaura e transforma tudo de acordo com o Teu Santo querer.

Faz de mim um espírito reto para Te servir em amor e verdade, ensina-me a aceitar o Teu querer e coloca paz em meu coração.

Pai, se for da Tua vontade, reveste-me cons teus dons, da caridade, do amor e do perdão, para que eu possa sentir o próximo mais próximo, para eu me alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram, assim, estarei cumprindo Tua palavra. Romanos capitulo 12, v.15 “ alegrai-vos com os que se alegram, e chorai com os que choram” cap. 13, versículo 8 “ a ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros: porque quem ama aos outros cumpriu a lei”.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 17/04/2010
Código do texto: T2202226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.