A fé remove montanha

Senhor, um dia eu disse que contemplaria Tua obra, porque eu sirvo a um Deus vivo, verdadeiro e fiel, que deu a vida de seu filho para salvar nossas almas , que é o Deus do impossível e por isto eu contemplaria a grande obra que meu coração almeja.

Hoje, Pai, me encontro diante de grandes lutas, mas sei que não me deixará envergonhada e nem confundida, sei que o Senhor cumprirá as palavras que meus lábios pronunciaram, porque ter fé é crer naquilo que não se vê, e eu creio na Tua justiça, na Tua benignidade, na Tua infinita misericórdia e absoluto poder, creio que Tu mandarás chuvas de bênçãos para salvar Teus pequeninos.


És aquele que modela e transforma tudo, tudo de acordo com o Teu querer, vem Senhor mudar este cativeiro e deixar o inimigo confundido,mostra Senhor, que para salvar um dos Seus, Tu quebras barreiras, arrancas pedras do caminho, fazes parar o vento,moves a terra e o céu, mostra Pai o Teu poder, porque Tu és o Deus do impossível.

O Senhor foi na vida de Abraão e Sara, dando-lhes um filho, o filho da velhice, isto porque eles creram.

O Senhor foi na vida de Lázaro, ressuscitando-o no quarto dia, sê também em minha vida,ó Senhor dos Exércitos, endireita o que está torto, dá alegria onde há tristeza, fazes um renovo.
zilvaz
Enviado por zilvaz em 04/04/2010
Reeditado em 23/04/2010
Código do texto: T2176420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.