Santo de todos os santos

Soberano Pai e Bendito Rei, Santo de todos os santos entra com providências na vida de Teu povo , dá sabedoria e discernimento para aqueles que buscam de Ti, poder Te encontrar, não esconda de nós Teus olhos, atenta para nossas causas, porque grande é a luta, porém cremos em Teu poder infinito e aguardamos na Tua misericórdia.

Vem de encontro as nossas necessidades, ouve nossas petições que não são feitas com lábios enganosos, mas são feitas do fundo de nossos corações, liberta Senhor, dá animo e força, socorre o Teu povo Senhor, dá forças Senhor para caminharmos em Teu caminho Santo e um dia podermos ver de perto Tua face, pois Tua palavra diz “ João cap.14, versículos 1e 2 – Não se turbe o vosso coração,credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

A Tua palavra diz João cap., 15 vers.6 – Se alguém, não permanecer em mim será lançado fora, como ramo e secará; tais ramos são apanhados, lançados no fogo e se queimam.- vers; 7 - Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós , pedireis o que quiserdes, e vós será feito.

Cumpra-se a Tua palavra em nossas vidas Senhor, pois somos os ramos de Tua videira, e queremos viver na Tua presença para todo o sempre.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 04/04/2010
Código do texto: T2176412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.