Só o Senhor é Deus

Pai, há dias tão difíceis de serem vividos, há acontecimentos tão tristes em nossas vidas, que não podemos compartilhar com ninguém, mas por Tua misericórdia e infinita bondade podemos suportar, porque o Senhor é aquele que fortifica o fraco e socorre os cansados.

De nada nos adiantaria contar ao mundo nossas dificuldades, nossa dor, nossa tristeza, porque só o Senhor é Deus, e só o Senhor é que pode nos consolar, aliviar nossa dor, dar um basta em tudo, porque todo poder Te pertence.

O Senhor não desampara aqueles que buscam de Ti, no Senhor há sempre um conforto para os nossos corações, pois és o nosso manancial de água viva, o Rei de toda a terra, aquele que nos deu a luz.

Assim, óh Pai, hoje nós Te pedimos sê o nosso Ajudador, nosso Juiz, nosso Consolador, nos reveste de Tua armadura para que possamos resistir aos dias maus aqui na terra, toma em Tuas mãos mais esta petição e julga Senhor conforme Tua vontade, porque és nosso Deus e nosso Justo Juiz e Tua lei é perfeita.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 03/04/2010
Código do texto: T2174468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.