Recompensa do céu

É tudo muito difícil quando andamos com os nossos pés, quando agimos através de impulsos, quando não servimos a Deus em santidade, porém quando somos guiados por Deus, tudo fica diferente, o mover é de Deus, deixe Ele trabalhar, Ele move os montes e montanhas, faz brotar alegria onde há tristeza, tudo faz a nosso favor.

Às vezes dá a impressão que ninguém nos ouve, que estamos de mãos e pés atados em um túnel sem luz, que não há mais nada a ser feito, é ai que Deus entra com providências, porque todo o poder lhe pertence, creia que a obra está sendo feita, porque nada é oculto aos olhos de Deus, Ele conhece o nosso profundo.

Deus é eternamente bendito, seja fiel a Ele, aprenda com Ele, tolere os insensatos, não olhe para as coisas segundo a sua aparência , mantenha-se na simplicidade que há em Cristo, não deixe corromper os teus entendimentos, refugia-te no Senhor teu Deus, porque toda a recompensa virá do céu.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 31/03/2010
Código do texto: T2170395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.