Petição ao altíssimo

Oh! Senhor do altíssimo, poderoso Rei e onipotente Pai, grande em sabedoria e poder, não esconda de mim Tua face, contempla oh Pai, Tua filha, atenta para as minhas petições feitas com o coração aquebrantado.

Apressa-te Senhor em meu auxílio, compadeça da minha dor e entra com providências em minha vida.

Pai, a Tua palavra diz , Mateus cap.7 vers.7 “ Pedi, e dar-se-vos-a; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á ” vers.8 – Pois aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e o que bate, se abre.

Senhor, eu estou batendo na porta da Tua misericórdia, abra Senhor um caminho novo para em andar , esconda-me do inimigo e dê um abraço em minha alma, porque minha alma hoje chora na Tua presença.

Senhor não me deixe só, apressa-te em meu auxílio por amor do Teu nome, exalta a minha cabeça e em tudo render-te-ei graças, porque só o Teu nome há se ser exaltado não só hoje , mas para todo o sempre.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 31/03/2010
Código do texto: T2170391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.