Pai, seja comigo

Pai, eu Te peço não me deixe neste instante tão sofrível, sê comigo Senhor nesta causa tão nossa, neste momento que eu só posso contar contigo.

Senhor, esta dor nasce e morre entre mim e Ti, porque ninguém saberia me entender, mas Tu Pai és o Pai , eu Te peço não me deixe só neste instante tão sofrível, sê comigo Senhor nesta causa, só Tu és conhecedor de todos os meus momentos, do meu assentar, do meu levantar, do meu ir e do meu vir, do meu calar e do meu falar, do meu riso e da minha dor.

Mostra-me Senhor Tua vontade, ensina-me a entender o Teu querer, dê-me sabedoria para aceitar o imutável, porque se for de Tua vontade não haverá imutável, poderoso és Tu para mudar ou transformar tudo, conserta Senhor aquilo que está errado e dá em minhas mãos a vitória almejada. Sei Pai, que Tu operas maravilhas, faz Senhor de acordo com Tua santíssima vontade, mas por misericórdia intervenha nesta causa, porque o agir já não me pertence, minhas mãos não alcançam onde alcançam as Tuas, meus pés estão cansados, meu coração está dolorido, mas minha fé está no Senhor, que fez o céu e a terra, e fará também este prodígio, para mas uma vez o Teu nome ser exaltado.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 31/03/2010
Reeditado em 03/04/2010
Código do texto: T2170385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.