Oração à Família

Pai, o Senhor criou o mundo, no princípio criou os céus e a terra, a terra era sem forma e vazia, havia trevas sobre a face do abismo, e o Seu espírito pairava sobre a face das águas.

Senhor disse: haja luz, e houve luz, o Senhor viu que a luz era boa, e fez separação entre a luz e as trevas, a luz foi chamada dia e as trevas noite, fez o firmamento no meio das águas, fez a separação entre as águas que estavam debaixo do firmamento e as águas que estavam por cima, e houve tarde e manhã, e o Senhor tudo fez, conforme nos narra o primeiro livro de Moisés chamado Gênesis, capítulos primeiro e seguintes.

E nesta sabedoria infinita, o Senhor criou a família – Gênesis 27 – Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.

O Senhor deu a todos o livre arbítrio, mas veio o adversário e tenta destruir tudo que o Senhor fez, ele arma laços, entra na família através das drogas, dos vícios, da prostituição, do adultério e de tudo que não provém de Ti, ali ele faz ninho,cria embaraços e tira a paz da família, mas poderoso és Tu Senhor para quebrar os laços armados e entrar na vida da família, porque maior que tudo é o Teu poder.

Pai entra com providências na vida do Teu povo, entra nos presídios, nos manicômios, nos leprosários, nas UtIS, em baixo das pontes, entra onde houver um pequenino Teu, liberta os drogados, tira teus filhos da prostituição, quebra o laço do adultério, coloca paz onde há guerra e amor onde há ódio, afasta o espírito de ciúmes , da inveja, da contenda,mostra aos incrédulos que só Tu és Deus, que acima de Ti não há outro, não houve e não haverá. .

Tem misericórdia Senhor, não deixe que o inimigo venha a prevalecer, porque só Tu é que opera maravilhas, és o Deus vivo, Soberano e único.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 30/03/2010
Código do texto: T2168612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.