Único e Verdadeiro

Pai, Tu és aquele que esquadrinha e sonda os corações, quebra laços, derruba muralhas, e a um mandado Teu, a terra e o céu se movem.

Pai, Tua misericórdia é infinita e infinito é o Teu poder, Tu és incomparável, inigualável, inconfundível, único e verdadeiro.Nunca existiu outro acima de Ti, nem comparável a Ti, não existiu e não existirá, porque és Soberano, Supremo e Autor de Toda obra, o primeiro e único, o alfa e ômega, o começo e o fim..

Vejamos o que diz a Bíblia - Miquéias capítulo 7 versículos 18 e 19 " - Quem, ó Deus, é semelhante a Ti, que perdoas a iniquidade, e Te esqueces da transgressão do restante da Tua herança? O Senhor não retém a Sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia".

- " Tornará a apiedar-se de nós; pisará aos pés as nosssas iniquidades ,e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar".

Vendito seja Teu nome ó Senhor,para todo o sempre , em cima da terra, e em baixo do céu , porque tudo é criação de Tuas mãos.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 07/03/2010
Código do texto: T2124911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.