Acalenta-nos Senhor

Senhor, acalenta-nos em Teus braços, deixa-nos refazer do cansaço deste mundo de ilusão, aqui tudo é tão difícil,não é fácil para suportar, há cálices tão amargos, que pensamos que não vamos conseguir tomar, nossos pés tropeçam, nossa fé vacila, mas ai vem Tua palavra nos consola, nos revigora, nos dá forças e Tuas mãos amigas conduz o nosso caminhar.

O nosso dia de hoje não é diferente daqueles dias que Teus profetas caminhavam pela terra, as lutas são contínuas, as provas são árduas, mas Tua palavra diz, que em tudo seremos vencedores, que aquele que bater à porta, esta se abrirá, e assim vamos seguindo,confiando, caminhando por fé, aguardando na Tua misericórdia e na Tua Justiça.

Senhor, o vento é mui forte, mas Tu és aquele que acalma o vento e faz cessar a tempestade, por isto Te pedimos, óh! Pai, nos acalenta em Teus braços protetores e quando a tempestade passar, deixa-nos ali permacermos para descansarmos em Ti, porque só assim poderemos sobreviver a tantos naufrágios, só em Teus braços amigos poderemos seguir com a certeza que um dia tudo se findará, e que Tuas mãos nos conduzirá à Mansão Celestial.

Amém Senhor...

zilvaz
Enviado por zilvaz em 06/03/2010
Reeditado em 06/03/2010
Código do texto: T2123566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.