SENHOR

Socoorra-me nas horas tristes e afletivas.

Ensina-me o caminho certo... o SEU CAMINHO.

Afaste de mim todos os meus inimigos. Leve a eles a luz, que também se fazem de merecidos.

Torne os meus dias mais leves e brancos.

As noite merecidas de um bom repouso e descanso.

Refaça-me para um novo despertar. Que ele seja repleto de positividade.

Distancie-me das coisas negativas. Substitua os meus maus pensamentos por outros sadios e construtivos. Quero ser evoluído na fé e no amor.

Traga-me todas as respostas às minhas dúvidas, fazendo diminuir em cada dia as inseguranças que habita o meu interior.

Dê-me as forças necessárias para que eu possa vencer toda e qualquer barreira à minha frente.

Que eu  receba as interpéries da vida como um chamamento da minha própria mudança interior.

Faça de mim segundo a vossa vontade.


Que eu seja digno da sua BÊNÇÃO E PAZ !

SENHOR eu suplico: ENVOLVA-ME JUNTO À SUA LUZ E MISERICÓRDIA.

                              AMEM!



PRECE
FONTE: MOMENTO DE REFLEXÃO
Autor da prece e da ilustração-Foto-(TORRE DE LUZ):
Prof. Roangas- Rodolfo Antonio de Gasapri-
                            
roangas
Enviado por roangas em 13/11/2009
Reeditado em 03/08/2010
Código do texto: T1920588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.