NO   CORAÇÃO  DE   MARIA
                      
DEUS escolheu MARIA por MÃE e ESPOSA. ELA é o ermo onde DEUS tomou carne, tornando-se HOMEM.
 
MARIA é o silêncio onde se pode ouvir a PALAVRA DE DEUS. ELA é a mulher livre, a ninguém sujeita, muito menos ao maligno.
 
MARIA é a imagem da IGREJA. Sem pensar em si mesma, seu papel é o de conduzi-lo ao SENHOR.
 
A FÉ de MARIA e sua fidelidade são modelos para a nossa vida. Ela viveu na obscuridade e no sofrimento, no fundo de abismos de dor e solidão.
 
MARIA, humilde criatura tornou-se a grandeza de DEUS. ELA pobre cheia das divinas riquezas e valiosos exemplos de mãe. MARIA é toda graça e graça para nós.
                                                  
MARIA foi a escolhida para gerar o AMOR. DEUS mandou por seu intermédio o SENHOR. ELE é o nosso SALVADOR.
 
Dia a dia, somos por meio de MARIA conduzidos ao coração de JESUS e o amor de DEUS PAI.
 
Maria fala sempre eficazmente porque dirige a um coração já conquistado, fala a um coração de FILHO.
 
Você MÃE, reflita:- Ampare em MARIA para que o seu coração de progenitora conquiste as belezas que a todo instante você transmite aos seus filhos: ORIENTAÇÃO, CUIDADOS, CARINHO, ATENÇÃO E PAZ!
 
E MARIA disse: -Minha alma glorifica o SENHOR. Meu espírito exulta de alegria em DEUS, meu SALVADOR, porque ELE olhou para a sua POBRE SERVA.
 

MENSAGEM RELIGIOSA
Momento de Reflexão
Autor do texto e da ilustração-Foto-(IMAGEM SANTIFICADA):
Rodolfo Antonio de Gaspari- Prof. Roangas-
roangas
Enviado por roangas em 30/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1895094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.