Olga

Luz, câmera, ação

Para Princesa Olga Olga Amazona

1ato

Seu nascimento foi coroado de êxito,alegria para avó rainha que sempre ,batia pé firme , mulheres , são mais espetaculares para dirigir ,estar na frente de uma casa, negócios nações, mamãe passou a coroa para sua mãe, Olga.

Varenka perguntava - Olguinha o que vc vai ser quando crescer,vai voar como às borboletas azuis....

Olga - estou pensado

Varenka- Medicina, engenharia, enfermeira

Olga - Preciso conhecer o mundo

Varenka - O mundo conhecemos pela Net jornais, o mundo só a Europa.

Olga - Estou pensando

Varenka- Esses jovens pensam demais

Olga - Acabei de entrar para faculdade na UFBA ,vou terminar o curso de Psicóloga, no tempo exato, já, já formada foi muito rápido

Varenka - Agora, é estudar mais querida

Olga -- Lá vai, postou uma foto em Portugal.

Varenka - Ela parece com o avô,não fala dos seus planos ,uma típica psicologa.

Olga o que vc está fazendo em Portugal, foi a francessa.

Olga - Sorrindo, estou beliscando petiscos, fazer um curso,passar por vários locais e estou adorando os Portugas.

Varenka-Olga arranja um marido e fica neste local colossal.

Olga - O povo é bonito, mas só fica por perto soldados, prefiro voltar,cumprir minha missão.

Varenka - Olga viajou pelo sul da América Latina e quedou se aqui, trabalha e neste tempo de vírus está tralhando, guerreira como somos.

Aqui está o texto em que desse pétalas de todas do alto do teatro,a princesa passa ser rainha,mando um montão de Rosas,tenho depositado em vc tudo o que uma rainha merece, cortejo no chão rosas. Minha rainha nasceu para comandar. Mil rosas.

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 04/06/2020
Código do texto: T6967632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.