19- NOTAS

Olá amado leitor, tudo bem?

Por esses dias comecei a participar de um desafio de contos no wattpad, uma coisa bastante interessante. Um grupo de pessoas fornece um tema e você tem que desenvolver um conto com esse tema. O tema da vez era a terrível pandemia do covid-19, essa tão lastimável sombra que desabou sobre o mundo nos últimos dias.

Foi assim que nasceu a novela 19.

À princípio era apenas um conto, mas antes mesmo de terminar já me veio a ideia de escrever uma novela exclusiva aqui para o Recanto.

Ainda hoje comecei a ler tudo o que escrevi até então para poder continuar a história e acabei me deparando com uma série de erros que me passaram despercebidos.

Confesso que fiquei um pouco triste com isso, pois a minha intenção é sempre apresentar a vocês um bom texto, livre de erros e que seja de fácil e prazerosa leitura. Sei o quão decepcionante pode ser um texto incoerente e cheio de erros.

Tratei imediatamente de concertar tudo o que estava errado ao longo do texto. Creio que agora vocês terão um texto livre daqueles horríveis erros não intencionais.

Aos que já leram os episódios anteriores da novela (e eu gostaria de agradecer profundamente a vocês pela leitura), o texto continua o mesmo (sem os erros, é claro), não acrescentei nada.

Também mudei o nome do episódio 4 pois acho que o título não estava adequado.

E é isso.

Espero sinceramente que estejam gostando da história e gostaria muito de continuar contando com a tão preciosa leitura de vocês.

Meu muito obrigado.

Luis Fernando Alvez
Enviado por Luis Fernando Alvez em 01/05/2020
Código do texto: T6934313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.