A VERDADE MENTIROSA CAP 06 - INFILTRADOS

Dormi muito e já é início da manhã. Tanta coisa junta deixa a cabeça pesada.

Melhor ir atrás do tenente Matos, e descobrir o quanto está metido em toda a lambança.

- Bom dia, Noah! Ontem estive à sua procura, mas ninguém sabia dizer onde estava.

- E por que o senhor queria falar comigo, tenente?

- Apenas convidá-lo a um lanche e conversar um pouco. Simpatizei consigo.

Cara de pau! Sem blá-blá-blá, submeto-o à minha vontade e passo às perguntas.

- Quem são, exatamente, os dois sujeitos que fingiram ser oficiais graduados?

- Pertencem à guarda avançada dos colonizadores. São meus chefes imediatos.

- Você é humano, Matos?

- Não! Este é um biorevestimento, que adere por tempo limitado. Sou repta-amphibia.

- Você veio de outro planeta? Eles também?

- Não! Eles e eu nascemos em subterrâneos profundos, somos muitos, e colonizaremos a superfície, junto com Uleoc, seu exército, vindos do lar distante, e os infiltrados na civilização.

Preciso parar e respirar, para seguir adiante. Estou tremendo e suando.

- Se estão tão bem posicionados e prontos para agir, por que nada fizeram ainda?

- Como não? Controlamos a economia mundial, alguns governos importantes, a mídia, e com associações, movimentos, instituições, religiosos, políticos, fomentamos divisões, doutrinamos coletividades e ajeitamos para agentes e simpatizantes forjarem a estrutura da sociedade mundial como desejamos. No momento certo assumiremos o controle, com perdas mínimas.

- Já existe uma data, que seja considerada o momento certo? Que sabe a respeito?

- Poderíamos ter concluído a tomada do poder há anos, se não fosse pela interferência dos guardiões e a federação alien, mas quando possuirmos o controle da passagem dimensional, que está sendo desenvolvida pelos humanos, no núcleo interno da base, a vitória será total.

Bingo! Cheguei ao fulcro da questão. O problema é como utilizar tanta informação.

- Pode ir agora, tenente! Vá tomar um lanche e esqueça, completamente, o que conversamos.

Preciso repassar tudo que sei para o pessoal do núcleo, para combinar ações.

(Já estamos cientes do que aconteceu, Noah! Lembre-se que sua mente está conectada e calibrada com nossas vibrações pessoais. Você conseguiu confirmar o que era nossa suspeita)

(E por que não agiram antes? Por que não fizeram o mesmo que fiz?)

(Porque não temos nem um quinto da capacidade de indução mental que você possui.)

(Vou fazer de conta que acredito. E agora? Para onde seguimos?)

(Lembra-se dos animais com governantes, na tv? Na ocasião você pôde ver o que quase ninguém vê. Infiltrados estão com a elite mundial. Os que participam de reuniões de cúpula possuem muitas informações, e é com eles que você deve se entender, imediatamente.)

(Vocês enlouqueceram? Vou virar fumaça, rapidinho.)

(Sua capacidade de manipulação mental é assombrosa! E na hora certa virá à tona.)

(Não consigo acreditar nisso, mas, também, nem sei como chegar até essa gente.)

(Feche os olhos e lembre a cena da tv! Está acontecendo outra reunião. Vá, agora!)

Sinto um tranco e me vejo num lugar requintado. Tento abrir uma porta, e ao me verem, tentam me atacar, mas fixo meu olhar e ficam sem ação. Vago por corredores, até encontrar a sala vazia de reuniões. Em poucos segundos bastante gente começa a chegar.

Posso identificar, facilmente, os não humanos. Entre quarenta pessoas, eles são onze.

Um levanta e grita algo que faz os humanos paralizarem, com o olhar perdido.

= Há uma anomalia no ambiente! Temos um intruso que deve ser eliminado. Busquem!

Os onze se concentram, para vasculhar, mentalmente, todo o salão.

Fecham o cerco à minha volta, e ao se aproximarem, levito até o teto. Não conseguem entender por que minha presença deixou de ser sentida, e olham a esmo. Eu também estou surpreso, e vejo uma mulher muito clara ao meu lado, flutuando e sorrindo.

(Você pode enfrenta-los, porque sua capacidade mental foi providenciada para isso.)

Ela desaparece, e eu vou baixando até o chão, ao mesmo tempo em que mentalizo minha invisibilidade mental, perante o poderoso grupo de aliens. Primeiro distraio sua atenção, para, logo a seguir, fazê-los ignorar e esquecer minha presença. Sucesso total e inacreditável!

Agora consigo acompanhar a reunião. Quem será aquela mulher tão diferente?

(Logo nos encontraremos novamente. Persista em seus objetivos, que o ajudaremos.)

nuno andrada
Enviado por nuno andrada em 17/04/2020
Código do texto: T6920273
Classificação de conteúdo: seguro