O COLAR DE CINTRA Capitulo 02

sai batendo as portas e sem pensar George sai atrás de Larissa para tentar dizer que não era nada do que ela estava pensando e encontra a jovem sentada em uma fonte do jardim interno chorando e diz: mileide, e ela diz: me deixe, pode ser que para você aquela noite não significou nada mas para mim não foi apenas uma noite mas me entreguei a você porque me apaixonei desde o primeiro dia que eu o vi no palácio e me parece que esta encantado por outra pessoa. George toma em seus braços e a leva para uma das colunas daquele lugar e diz; para mim também foi uma noite muito especial e beijando Larissa e Ela se entrega a George ali mais uma vez.

Enquanto isso Carlos saindo daquela sala, Luiz diz: acho que você perdeu essa meu senhor e Carlos responde: acho que você vai perder algo aqui se continuar com essas insinuações enganosas, insistindo Luis diz olha se precisar de uma ajuda sabe onde me encontrar e Carlos o deixa falando sozinho e sai em direção ao jardim com a lembrança daquele perfume e da troca de olhar que teve com George.

Neste tempo chega às províncias a noticia de que o rei dará uma festa para escolher noivas para seus filhos e um noivo para se casar com sua filha e isso trouxe grande expectativas ao governantes já que o convite era destinado a tais autoridade e neste momento Felipe que era um dos governantes com as maiores terras e pai de Luiz o musico leva a noticia a sua mulher dizendo: olha só mulher recebemos um convite real e me parece que nos daremos bem já que nosso filho é um dos músicos do palácio se ele for esperto como o pai já deve estar se arranjando por lá, sua mulher responde: não esteja tão certo, Felipe todo confiante responde : não paguei aquela escola de musica para ele ser um músico qualquer por isso eu incentivei a ir ao palácio porque sabia que a qualquer momento surgiria uma oportunidade para fazer parte daquela corte e provar da boa vida naquele palácio diz isso se jogando em sua poltrona todo empolgado.

No palácio George após estar com Larissa volta aos seus afazeres e é surpreendido pelo mordomo que questiona o que estaria fazendo fora de seu lugar de trabalho: o que anda fazendo fora de seu lugar de trabalho rapaz? Nada senhor fui verificar apenas se os utensílios da sala de refeições estão em ordem.

Questionando ainda o mordomo diz ainda: mas vejo que esta vindo do jardim interno do palácio, George tentado desviar a atenção do mordomo que curioso por saber o que esta fazendo ali diz: é que errei o corredor e sai aqui no jardim senhor mas isso não acontecerá de novo, ainda curioso por saber o que faria ali diz: acho melhor mesmo por pode ser bem perigoso para você andar por ai já que este não é seu lugar, George responde : sim senhor, com sua licença vou voltar para meu trabalho, mas Larissa esta ali as escondidas por trás de uma das colunas do jardim, então ambos volta ao seu lugar de trabalho e Larissa sobe para seu aposento e ao fechar as portas se joga em sua cama sentido o cheiro daquele perfume e imaginando os momentos de prazer que acabava de viver com George porque ao quebrar o frasco do perfume que criara ficou o cheiro no copo de George o que a deixou encantada e ainda mais apaixonada pelo rapaz.

No final daquela tarde George volta a sua sala e começa e ter novas ideias para outras criações e com isso se lembra da promessa que fez a sua mãe e vê que tem ali a chance de melhorar a vida de sua mãe e cumprir a promessa que havia feito a seu pai e toma quantidade do perfume que havia criado e as escondidas sai do palácio e leva a sua mãe para que possa vender e conseguir algum dinheiro a mais para ajudar em suas despesas já que as coisas ficaram mais difíceis depois da morte de seu pai.

Chegando em sua casa bate na porta e sua mãe apreensiva vai ver quem estava bater a porta e George diz mãe sou eu seu filho George e imediatamente abre a porta e em grande alegria abraça seu filho e diz : o que faz aqui meu filho? Não é perigoso sair do palácio nesta hora? George diz: sim, mas eu sai sem perceberem e preciso voltar logo, vim trazer este pote de um perfume que criei para que a senhora possa vende-lo e assim

ajudar em suas necessidades neste momento ele se recorda do pai que havia morrido em seus braços e diz: Mãe eu vou cumprir o que prometi a meu pai e sua mãe mais uma vez o abraça e diz: eu sei meu filho, e sei meu filho e George beija a face de sua mãe e retorna ao palácio e ao chegar se depara com Luiz... continua