Mini-serie de terror "Show de magica' Episódio 3. A plateia ansiosa pelo grande mágico "Bleian"

-Bom... Sendo sincero, eu não estou ansioso pelo grande mágico, na verdade estou até com um pouco de sono, não dormi muito bem noite passada, estou apenas chocado com o fato de que o ingresso apareceu duas frases escritas, após eu dar um leve giro, mas isso não me importa, é apenas uma ilusão que conseguiram fazer comigo, bom falando ironicamente, "magia existe, por que não existiria".

Acho que as pessoas estão logo querendo ver esse mágico, homens, mulheres é crianças, todos estão bem atentos ao palco que está bem a nossa frente.

Mas por enquanto, nada do mágico mascarado como já tinha visto nós cartazes a alguns minutos passados, mas que estranho, nunca ouvi falar desse tal mágico, provavelmente, ele deve ser iniciante na carreira como artista, respeito isso, afinal, mesmo sendo truques falsos, ele esta dando o melhor de si para sobreviver.

Mas agora só o que me incomoda é que ninguém para de falar sobre o mágico, estou bem curioso, agora, só um pouco ansioso...quem saiba.

Só o que me deu medo foi que uma senhora comentou com uma moça que foi " os truques dele não são mágicas humanas, são coisas bem além do que pensamos".

Basicamente agora isso me deu um leve frio na barriga, eu iria para casa mas depois de ouvir isso, agora vou ficar e descobrir o que vai estar para acontecer. [Continua...]