Mini-serie de terror, "Show de Mágica", episodio 2, Comprando o ingresso do show de magica

-Há...Bom, não acredito que eu estou em uma enorme fila para comprar um simples ingresso, só para ver um magico fazer truques baratos e falsos, mas vamos ver o que vai dar, afinal, eu tenho que distrair a minha mente com qualquer coisa, mesmo que não tenha um pingo de graça.

Eu estive pensando agora, estou bem curioso com uma coisa, o doutor me disse que "esse magico não faz truques comuns", o que ele realmente quis dizer com isso?. Que esse magico não tira um só coelho de uma cartola, háhá grande coisa, não tem graça nenhuma ser for isso, da ate um tédio.

Consegui comprar o ingresso, depois de horas na fila, ainda bem que não foi muito caro, um preço razoável de se esperar.

...Mas que coisa bizarra, quando eu dei um leve giro no ingresso, apareceu escrito, "aproveite bem o meu show", tudo bem, isso já poderia estar escrito ali, mas agora que notei uma coisa, eu girei de novo o ingresso e apareceu, "não está com medo, deveria estar".

Estou com uma leve impressão de que isso não estava escrito ali antes, é detalhe, estava escrito outra coisa, mas será que isso aconteceu só comigo?, por que não vejo ninguém mais falando de algo anormal no ingresso... agora me deu uma curiosidade de ir nesse show, mas ainda sim, acho que vai ser chato, pois os mágicos nenhum até hoje, que eu saiba, faz um truque sem ser falso, sempre tem algo que e mais rápido que nossos olhos, e acaba fazendo a ilusão perfeita como sempre. [Continua...]

BBS oficial
Enviado por BBS oficial em 04/12/2019
Código do texto: T6811129
Classificação de conteúdo: seguro