21 — Uma aliança ao vento


O que é isso André, você poderia me explicar o que é isso? e você esta participando disto, olhe, (e mostrava o celular) tem mensagens suas aqui, interagindo com estes depravados! Meu futuro marido misturado com essa gente que não respeita mulheres, pois cada foto aqui cada peça intima exposta aqui são de mulheres como eu.
— Qual seria o próximo passo (Lorena já não controlava o choro) você iria fotografar algo da nossa lua de mel, e colocar neste grupo?
— Não é bem assim amor, isto é só uma diversão de amigos...
— Diversão? Como assim? E Lorena chorava, -Quantas vezes fomos na Igreja? Sei que você não é filho de crente como eu, Mas você não vê como nós se portamos, o que você esta fazendo aqui é pecado, esta se divertindo com a desgraça de varias moças, não quero isto para minha vida, e tirava a aliança.
— Amor, você não esta falando sério? Vai terminar comigo por conta de uma bobagem.
— Bobagem seu cafajeste, a minha melhor amiga, sim, minha irmã por opção, ela foi denegrida neste grupo nojento, eu não conseguirei conviver sabendo que o meu noivo, estava se divertindo com a desgraça da Lara, essa aliança, e tirava colocando nas mãos, é o simbolo de confiança, eu preciso confiar em quem eu quero viver por toda a vida! Eu não confio mais em você.
E Lorena saia do carro.
— Entra aqui vamos conversar!
— Não, não quero nenhum momento nenhum instante de conversa com você, esta vendo essa aliança.
— Amor, não faz isto. Não me chame mais de amor, e atacava ao vento na rua caiu la longe fez um trilin e sumiu a aliança.
— Vou embora a pé não me procure mais... 

Uma ligação

Ligação ON
— Alô, Thomas?
— Han é você André?
— Sim, sou eu, a casa caiu. Cancela aquele grupo antes que seja tarde demais.
— Tarde demais, por que você não me avisou que a sua noiva sabia do grupo?
— Nem eu sabia, fui pego de surpresa
— Estou ralado, preciso me esconder e urgente...
— Se esconder?
— Sim, a guria que eu estou saindo e coloquei fotos dela no grupo. Sim o pai dela é policial e ela acabou de me esfregar o meu celular, e disse que vai mostrar para o pai dela.
— Por que não tomou o celular dela.
— Ela foi esperta começou a gritar estávamos na rua cheio de gente, ela disse que eu era o ladrão do meu próprio celular pense, para não ser linchado fugi.
— Que coisa! Mas você mereceu, você estava indo longe demais com aquilo.
— Mas bem que você gostava de ver não é? Mas André, tua mulher que aprontou pra minha cabeça agora você vai me ajudar nessa, já arrumei umas roupas (Thomas falava do telefone fixo em sua casa, André tentou ligar no celular mas parecia estar desligado). Preciso me esconder, conheço o pai da minha guria, é chapa quente...
— Graças a sua brincadeira no grupo, minha Lorena me largou...
— Não há tempo pra chorinho de brigas de namoros André, estou indo lá pra oficina que você trabalha me arranja um lugar lá no fundo sei que tem um quartinho lá, preciso sumir do mapa...
— Apareça lá agora, digo que você é um parente, meu patrão deixa você ficar lá, mas vou logo avisando, é sujo tem ratos e você vai ter que ficar de guardião da oficina...
— Ixi, é isso ou bala..
— Te espero lá.
Ligação OF



 
Waldryano
Enviado por Waldryano em 24/07/2019
Código do texto: T6703782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.