AS DUAS MARIAS 3: APÓS SABER QUE A MÃE NÃO VOLTARÁ,MARIA EVA TENTA SER FORTE PARA CUIDAR DE MARIA LUA

TEREZA CUIDA DO ALMOÇO NA CASA DE EVA,ENQUANTO OBSERVA A GAROTA TROCANDO A FRALDA DE MARIA LUA.

-MAMÃE,O QUE TÁ FAZENDO PARA O ALMOÇO?

-O QUE A ELOÁ DEIXOU NESSA CASA,FEIJÃO,ARROZ E UM RESTO DE CARNE DEIXADA NA GELADEIRA.

-VAMOS ALMOÇAR AQUI?

-CLARO! OLHA SÓ RITA,DEPOIS DAQUELE CHORORÔ TODO,DEPOIS DE SABER QUE A MÃE NÃO VAI MAIS VOLTAR,A EVA ESTÁ SE RECUPERANDO BEM DA DECEPÇÃO.

-A EVA SÓ FINGE QUE É FORTE MÃE,MAS NO FUNDO ELA ESTÁ ARRASADA,EU SEI,MAS JUNTAS VAMOS AJUDA-LA A SUPERARA ESSE TRAUMA.

-CERTAMENTE FILHA,A EVA SE MOSTRA UMA CRIANÇA MUITO MADURA PARA SUA IDADE,ELA PRECISA SER FORTE PARA CUIDAR DA LUA.

-POBREZINHA,NÃO VAI MAIS PODER ESTUDAR,TEM QUE FICAR CUIDANDO DA IRMÃ.

-NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER RITA,TENHO QUE ARRUMAR UM JEITO DA EVA VOLTAR A ESTUDAR.

NO SOFÁ,EVA TERMINA DE VESTIR A IRMÃ E FAZ CARINHOS NA IRMÃ.

-PRONTRO LUA,ESTÁ LIMPINHA E CHEIROSINHA NOVAMENTE. FOMOS ABANDONADAS POR NOSSOS PAIS-A MENINA CHORA-MAS TE PROMETO QUE NUNCA TE ABANDONAREI,VOU CUIDAR DE VOCÊ ATÉ O FIM,PARA SEMPRE.

EVA ENXUGA AS LÁGRIMAS E ABRAÇA A IRMÃ BEM FORTE.

luh ribeiro
Enviado por luh ribeiro em 05/04/2019
Código do texto: T6616393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.