O diário de Ana Capítulo XVI

Carlos se hospedou numa pequena pensão sem muito luxo, para ele era o bastante, devido sua vontade de querer fugir e por um segundo acreditar que não estava acontecendo tal realidade.

No final de semana foi para casa de seus avós maternos e contou a sua avó todo o ocorrido.

Ela por sua vez meneou a cabeça e lhe contou que já sabia de tudo.

Carlos não entendeu nada e disse:

-Então era isso, parece que todos já sabiam?

Sua avó questionou a ele:

-Carlos lembra da vez que tivemos uma conversa e você me questionou sobre quem seria seus pais, se eu sabia de alguma coisa?

Pois bem, sua mãe me contou da cidade que você veio, disse que sua mãe biológica ficou grávida muito nova, e não queria ficar com o bebê, porque o pai da criança não queria assumi-lo também.

Com o consentimento de seus pais sua mãe biológica te colocou para ser adotado.

-Mentira, calúnia, culpa daquele sem escrúpulo.

A avó de Carlos ficou espantada com a reação do neto e lhe perguntou sobre quem ele estava se referindo.

Carlos respirou fundo e explicou a avó na casa de quem estava morando de aluguel.

Sua avó ficou pasma ao saber do ocorrido, pois como podia ser possível tanta coincidência?

Carlos não sabia o que fazer, faltou na faculdade por uma semana, para por os pensamentos em ordem. Carmem foi com ele, mas ficou apenas por dois dias.

Patrícia Onofre
Enviado por Patrícia Onofre em 25/01/2019
Código do texto: T6559069
Classificação de conteúdo: seguro