*O homem de sorte*

*O Homem de sorte*

Autor: Jay-c chiryndja.

Parte I.

A dona Lucrécia e o Sancho, eram um casal muito unido e alegre, viviam numa aldeia de pescadores, eles tinham dois filhos gêmeos falsos, que eram a Gina e o João, os filhos eram muito admirados na aldeia pela a educação e o respeito que tinham com qualquer pessoa...

O Sancho era o pescador mais temido da aldeia, pois era bom e sortudo na pesca.

Ele ia a pesca todos dias, e depois levava os mariscos até a cidade para vender e comprar algo para casa, pois na aldeia não tinha nada a venda.

Certo dia o Sancho foi a pesca muito contente, e cantando, tudo estava muito bem pra ele... Após a pesca levou os mariscos até a cidade, era sexta feira, nesse dia tinha muito movimento, e o produto acabou rápido... Quando ele arrumava a sua banca, apareceu uma mulher muito linda, com um corpo quase intocável e um olhar resplandecente, e aproximou de até o Sancho...

Sancho: sim, em que posso ajudar sra?

Ela: não me chame de Sra, Raíssa por favor, esse é o meu nome.

Sancho: esta bem Raíssa! Em que posso ajudar?

Raíssa: Preciso de algo para fazer caril pro jantar, o que tem? Peixe ou camarão ou o quê?

Sancho: oups! Raíssa, já não tenho nada a venda aqui, mas prometo trazer amanhã tudo fresco pra você.

Raíssa: dê me o seu número, eu ligarei pra você pra saber se terá ou se estará aqui.

Sancho: olha, eu não tenho telefone, mas não te preocupes, vai me encontrar aqui a mesma hora.

A Raíssa se foi, e o Sancho foi fazer a compra e enfim foi pra casa...

O Sancho era um homem muito fiel a sua mulher, a amava e respeitava a, mas aquela moça linda Raissa! Não saía da sua mente, bem ele nunca tinha visto alguém como ela.

Chegado a casa, abraçou os filhos e deu um beijo a Lucrécia, como tem feito sempre.

Dia seguinte seguiu a sua rotina, foi a pesca em seguida a cidade, a Raíssa apareceu na mesma hora do dia anterior...

Raíssa: oi! Aqui estou, tudo bem? Ainda tem mariscos frescos?

Sancho: estou bem, sim. Tem! O que vai querer?

Raíssa: Hoje prefiro peixe somente.

Ela fez os pagamentos, e em seguida ofereceu um celular, iPhone 7 pro Sancho!

Raíssa: toma, esse telefone é pra você, você não pode ficar sem telefone, precisa ter um telefone para que os seus negócios dê certo e ainda para comunicar com a família etc...

Sancho: ummmm! Obrigado.

Raíssa: vou ligar pra saber como chegou em casa.

O Sancho chegou a casa a hora de sempre, abraçou os filhos e deu um beijo a mulher...

Mostro o celular que lhe ofereceram, - mulher, esse celular fui dado por um cliente, diz é para negocios e etc...

Lucrécia: ummmm! Sortudo amor, como sempre.

Então os filhos pediram para ver o celular, era a primeira vez que viam algo assim, nem sabiam usar quase todos daquela casa...

Dezanove e trinta enquanto jantavam, a Raíssa liga!

Sancho: Allo!!!

Raíssa: oi boa noite! Tudo bem?

Sancho: tudo bem sim e com você?

Conversaram normalmente é no final a Raíssa pediu para que amanhã lhe trouxesse camarão a mesma hora... Ele aceitou.

Dia seguinte a Raíssa apareceu a mesma hora de sempre, comprou o que queria... E deu lhe um valor a mais, que correspondia a sua receita diária.

Sancho: não, não precisa pagar por esse valor, é muito...

Raíssa: relaxa, eu gosto de ajudar pessoas, e principalmente pessoas trabalhadores como você.

Eu admiro bastante o sacrifício que você faz todos dias, para sobreviver etc..

Tem uma vaga de emprego pra você e que poderá receber a cima de 50.000,00mt mensalmente... Te encontro aqui na tua barraca amanhã.

Ela se foi, ele ficou e olhou para o dinheiro, e sorriu, e disse eu tenho sorte!

Chegado em casa, abraçou os filhos e deu um beijo a mulher...

Em seguida lhe contou tudo, sobre o sucedido, e como foi o dia...

Dia seguinte, na sua banca, a Raíssa apareceu logo de manhã...

Bom dia! Estás pronto? - perguntou seriamente a Raíssa.

Sancho: sim estou!

Sairam juntos, e a Raíssa abriu a porta do carro, ele ficou muito louco ao ver o carro que a Raíssa usava... Era do último lançamento...

Eles se foram, na verdade a Raíssa já estava apaixonado por Sancho há um bom tempo, antes de ele se casar, mas ela queria que ele fosse o primeiro a conquistar-la... Mas infelizmente o Sancho nem lha conhecia na verdade, apesar de que ela lhe cumprimentava na sua banca quase todos dias.

De repente Raíssa parou o carro, em frente a uma loja de roupa clássica... Entraram e compraram quase todo tipo de roupa que ele queria...

Em seguida ela o levou até sua casa, e disse, aqui é a minha casa...

Sancho: wau é tão enorme e linda...

Raíssa: pois, construí pensando em nós... ( Rindo ) toma o whisky!

Sancho: o quê?

Raíssa: brincadeiras, vamos ao negócios, tenho um Restaurante, e você tem que ser o gerente de lá, vejo que és responsável...

Sancho: eu aceito... E se é tudo, eu tenho que ir, já são 18h e tenho que jantar com a família... Quando começo a trabalhar?

Raíssa: amanhã se quiser...

Sancho: tá bom, até amanhã, ( ele não aguentava mais olhar pra aquele corpo excitante da Raíssa , pior que ela estava de um vestidinho branco apertado ).

Quando ele se levantou, a Raíssa se aproximou e lhe jogou no sofá tirou o vestido e ficou só de lingerie, em seguida ela tirou lhe a camisa, ele tentou evitar, mas os olhos não saiam daquel corpo...

Então ele a agarrou bem forte, beijou loucamente, carregou lha, amassou bem aquele corpo... Os dois ficaram bem no clima... Tudo aconteceu naquela noite...

04:30 o Sancho acorda, assustado... Como isso é possível, eu nunca dormi fora de casa, minha mulher, meus filhos... Oups... Eishhh!

Raíssa: relaxa, a gente inventa uma desculpa muito boa, ela vai entender.

Sancho: tá bom! Ela o acompanhou até perto da sua casa, e ele chegou a casa, já eram 6h... Abre a porta bem de vagarinho e vai ao quarto, vê a cama toda bem arrumada contudo indicava que ninguém dormiu nela, vai a sala de vagarinho... Aí sim... A mulher estava na sala, sentada sozinha, bem triste, ela havia preparado o jantar tão especial pois era o dia dela de aniversário... Ela lembrou se que ontem era o aniversário da mulher...

Olhou pra mulher, ela chorando perguntou:

- Onde dormiste? Esse perfume, essas roupas? Onde dormiste??? Logo no dia do meu aniversário, você não dormiu em casa! Onde dormiu?

Parte II

Sancho: Amor, calma! Nada do que estás a pensar aconteceu! Não esqueci do teu aniversário, não! Toma, esse colar de ouro é todo teu, comprei ontem na loja. E tenho uma boa notícia! ( Limpou as lágrimas da mulher e colocou o colar nela ).

Lucrécia: Que colar lindo, mas explica me o que aconteceu!!!

Sancho: relaxa querida, eu vou contar tudo com calma.

Lucrécia: tá bom, qual é a boa notícia??

Sancho: apartir de amanhã vou começar a trabalhar num restaurante e vou receber 50.000,00mt mensalmente, esse valor vai servir pra despesas da casa, o que achas?

Lucrécia: 50.000,00? Ummmm Você é sortudo querido!

Sancho: mor, eu sempre disse, a sorte de um homem as vezes depende da mulher que tem ao seu lado, te amo muito. ( Deu um beijo nela ).

Lucrécia: te amo muito também...

O tempo passou, o Sancho trabalhava normalmente, mas não conseguia tirar a Raíssa da mente, aquela noite de núpcias que nunca tinha feito tanta coisa diferente com a mulher em casa... Ele ficava olhando pra ela quando a via...

Então um certo dia, a Raíssa vai até ele é diz, hoje eu quero estar contigo, passar a noite com você, e hoje preparei algo diferente. Aceitas?

Sancho: minha família! Raíssa! ( Ele olhava seriamente pra ela, mas muito mas pra aquele corpo mesmo yahhh, aquelas curvas que nem a mulher dele tem... ).

Raíssa: tão fácil quanto a isso! Liga pra ela e diga que hoje não poderá voltar a casa por missão de serviço! Só isso.

Sancho: tá bom.

O Sancho ligou pra a mulher e disse tudo... A mulher, aceitou pois confiava tanto nele.

Já em casa da Raíssa, os dois juntos, tomavam um whisky muito caro...

Raíssa: sabe, eu gosto de ti, eu acho que estou muito apaixonado por ti, já faz tanto tempo mas eu não sabia o que fazere nem como dizer... Eu quero que você seja meu marido...

Sancho: OK! OK Ok! ( Ele estava embriagado já é bem excitado, bem ele nem sabia o que estava a responder)...

De repente ele pegou a Raíssa, se beijaram, se carregaram de um lado pro outro, giraram em toda casa... Enfim, na mesa, depois corredor e até ao quarto... Tudo aconteceu...

04:00, a Raíssa acordou e preparou um café e levou até a cama, acordou o Sancho as 04:30... Ele tomou o café, mas pensando na família, e doutro lado, no que a Raíssa faz, pois ela fazia tudo diferente da mulher...

Um mês se passou, tudo aparentemente normal, o Sancho trabalhava normalmente e nada faltava em casa...

Certo dia no meio do jantar com a família, a Raíssa mandou uma mensagem, dizendo que estava grávida dele, e o Sancho perdeu apetite, a mulher procurou saber o porquê, mas ele dizia, hoje um problema no serviço, mas é nada isso resolve se...

Sexta feira, o Sancho saiu do serviço e cruzou se com o amigo Mbiza, esse era o homem mais actualizado da aldeia...

Mbiza: amigo, esses dias andas muito estranho, não te vimos mais e nem aparece pra tomarmos umas na barraca do Téo Gelatina, porquê amigo?

Sancho: amigo, é falta de tempo, ando muito ocupado com o serviço e as vezes durmo em casa, são viagens de lá pra cá... E nem tempo pra visitar minha prima Lokatizzy tenho, acredito que ela vai zangar comigo!

Mbiza: tá bom, quando tiver tempo sabes como me encontrar, mas um concelho pra você, cuide bem da tua mulher!

Sancho: o quê? Mas porquê?

Mbiza: é só um concelho, um dia ela vai cansar de dormir sozinha...

Sancho: tá bom camarada, tens toda razão.

O Mbiza se foi, ele ficou no carro que a Raíssa lhe ofereceu...

Pensou em ir pra casa, nada, pensou naquele corpo, foi pra casa da Raíssa, dormiu lá.

Muito tempo passou, a Raíssa já tinha um bebê! E eles deram o nome de "Sara", cujo nome era a junção das duas letras iniciais dos seus nomes.

O tempo passou, a Sara já tinha uns anitos aí... E os filhos gêmeos do Sancho já estavam na faculdade...

Certo dia, o Sancho saiu do serviço e não foi a casa, decidiu ir a casa da Raíssa, fazer uma surpresa e entregar o que comprou pra a Sara, quando chegou lá, uma vez que tinha a chave, entrou em casa e foi directamente ao quarto...

Amor!! Cheguei... Quando abriu a porta, encontrou a Raíssa com um outro homem! Quase desmaiou, a Raíssa olhou pra ele, ela estava em cima do tal homem com vontade ate...

O Sancho não parou por nada, saiu bem apressado, deixou o carro que ela o ofereceu em casa dela, pegou num táxi... No caminho pediu para que o táxi parasse para comprar um whisky e bebia no táxi de garrafa, já estava bem stressado... O táxi lhe levou até a casa, chegado lá, ao descer do táxi pra o quintal da casa, molhou muito bem com a chuva e fazia muito frio...

Então ele entrou em casa, foi direto para o quarto pra pedir a mulher preparar água do banho, então, logo que abriu a porta do quarto, viu a sua mulher com o outro homem, ficou tão surpreso, pois a estava em cima do amigo dele, o Mbiza...

mulher ficou assustada quando ele disse,

- Lucrécia? - Mbiza!!!

E em seguida o Sancho desmaiou totalmente...

Parte III.

O Mbiza se foi, a Lucrécia arrumou a cama direitinho, tipo como se ninguém tivesse dormido nela. Em seguida tentou reanimar o marido para acordar, conseguiu, e o marido dormiu pois estava muito embriagado.

Dia seguinte, a Lucrécia preparou o café, levou até a cama, e sentou se na cama.

Lucrécia: amor, bom dia! Sabe! Me perdoe por tudo que aconteceu ontem!

Sancho: o que aconteceu ontem? ( Ele não se lembrava de verdade, pois quando estava lúcido ele não se lembrava de tudo que aprontava quando ficava embriagado, era o seu defeito ). Mas ele lembrou do que aconteceu com a Raíssa porque não estava bêbado ainda.

Lucrécia: mor você chegou tarde e bêbado, aí você começou a alucinar... Falar coisas que eu nem sabia e nem via.

O Sancho ficou no silêncio por alguns minutos, ele pensava que tivesse falado sobre a outra.

O que eu andei a falar mesmo? - perguntou o Sancho.

Lucrécia: nada! Passou.

Alguns anos se passaram, o Sancho sentia saudades da Raíssa, mas não ligou e nem mandou mensagens... Mais um mês se passou, a Raíssa ligou pro Sancho.

Raíssa: oi! Como você está?

Sancho: o que você acha?

Raíssa: precisamos conversar hoje... Nos encontraremos no Mimo's as 17:30, logo a saída do serviço.

Sancho: Okay!

O tempo passou, 17:30, a Raíssa já estava no local, pediu um whisky, da mesma marca que bebeu junto com o Sancho há um tempo atrás.

Depois de uns 30 minutos o Sancho apareceu, e sentou...

Antes de tudo, a Raíssa tentou o beijar, ele a rejeitou. E disse, o que você tem pra falar? Sê rápida antes que a minha família ligue pra mim.

Raíssa: olha! É sobre a última vez que você esteve em casa, sabe? Eu nem sei como explicar tudo, mas é assim, aquele homem, era meu marido!

Sancho: o quê? Você nunca falou que tinha marido!

Raíssa: é claro que não falava, ele já não mostrava interesse em mim, ele viajava quase todos dias, e ficava por lá no exterior durante muito tempo, e eu não sabia se ele voltava ou não.

Sancho: como assim? Essa história está a parecer coisas de novelas, não me enrole... Até deixa me ir.

Raíssa:. Espera! Olha, é sério! O que você acha de um homem que sai de viagem e fica durante 3 anos fora de casa e sem ligar pra a mulher? O que eu tinha que pensar? Eu sou mulher, eu preciso de alguém por perto, alguém que esteja presente há qualquer momento, alguém que saiba ser marido, alguém como você.

Sancho: Raíssa, você já tem o seu marido, e eu tenho a minha mulher.

Raíssa: já não tenho marido, nós terminamos, no próprio dia em que você veio em casa, brigamos e eu contei até que estou grávida de você.

Sabe o que ele disse?

- Que se dane, eu não posso chorar por ti... Eu tenho mulheres melhores que tu... Eu só queria que tu ficasses aqui pra eu ter com quem dormir quando chegar...

Sancho: o quê? Ele disse isso?

Raíssa: sim... Escuta ele falando ( a Raíssa tirou o celular e lhe fez escutar a gravação da briga.

Sancho: Ok! Eu vou me embora, até mais...

Raíssa: vai dizer que não se importa mais comigo? E nem com a nossa filha?

Sancho: cadê a minha filha? Cadê a Sara? Quero a ver agora.

Raíssa: está em casa, vamos se você quer vê-la.

Lá se foram, chegados a casa, a Sara estava na cozinha, a preparar o jantar, já era bem grandinha....

Raíssa: Sara, olha pro papai, já voltou da viagem, é ele o teu papai...

Sancho: filha, você tá grandinha e linda igual a mim.... ( A Raíssa e a filha se riram ).. aquele momento parecia de um casal real e perfeito...

A Raíssa ajudou a filha a preparar o jantar, o Sancho arrumou a mesa, algo que dificilmente fazia em casa dele...

Após o jantar, a filha foi dormir, o Sancho queria ir pra casa, mas a Raíssa saiu do quarto com umas roupas que o deixavam sem respirar direito...

Aí começaram os beijos, amassos, tudo começou na sala como a primeira vez, até ao quarto... O Sancho se sentia muito mesmo homem ao amassar aquele corpo, aquele traseiro, que já não o tocava durante anos... Tudo aconteceu naquela noite...

Dia seguinte, ele queria ir a casa tão cedo, mas não podia, pois tinha que despedir se dá filha...

O tempo passou, tudo aparentemente normal, ele conseguia gerir as duas casas...

Certo dia, o filho do Sancho, o João nesse caso, estava numa livraria a procura de um livro muito raro... Então aí apareceu uma moça, linda, clara, com um corpo mesmo elegante...

O João olhou a durante muito tempo, ele se foi até a moça linda, puchou uma conversa, tudo deu certo naquele momento...

Um mês se passou, o João conseguiu conquistar a Sara da Raíssa, pois esse era o nome do seu bilhete de identidade original, e o João era, João Sancho chiryndja.

Ele ficaram amigos e depois namorados por um ano e seis meses. O João e a Sara nesse caso.

Certo dia, a Sara leva o João pra casa, queria apresentar a mãe.

Sara: Mãe este é o meu namorado amigo tudo, João!!

Raíssa: wau!! Parabéns ( a Raíssa olhou bem pro miúdo, ele era bem parecido com o Sancho!

E logo perguntou qual é o apelido mesmo?

João: meu nome completo é João Sancho Chiryndja.

Ela calou por um instante, ja sabia que era o filho do Sancho...

O tempo passou, a Sara conta pra mãe,

Sara: mãe eu tô com sintomas estranhas, tô sem vontade de comer, com desejos estranhos.

Raíssa: você tá grávida filha?? Como pode ser? Quem é o pai?

Sara: João.

A Raíssa ficou stressada, mas depois a calmou se, e ficou relaxada.

Afinal naquele momento, o João contava pra o pai... Pai, minha namorada tá grávida... O pai disse, parabéns. Mas filho essa tua namorada que você não trás aqui em casa pra conhecermos, como se chama?

João: ela tem um nome sei lá... Chama se Sara da Raíssa.

O Sancho desmaiou totalmente...

Última parte IV.

O João chamou a mãe para tentar acordar o pai...

O pai acordou, a Lucrécia perguntou o que aconteceu, o João tentou explicar, o pai disse, filho, calma e deixa que eu conto pra tua mãe pessoalmente...

Lucrécia: Sancho, há alguma coisa errada aqui?? O que está acontecendo aqui??

Sancho: amor, eu não sei como te explicar, mas por favor me perdoe, não se zangue comigo, aconteceu sem querer, acho que o diabo me tentou e conseguiu... Me perdoe, eu te imploro.

Lucrécia: o que está acontecendo? O que você tem ou aprontou??

Sancho: filho leva a tua irmã Gina e vão ficar lá fora, preciso conversar com a vossa mãe.

Sancho: mor, lembra daquela vez que eu cheguei aqui grosso, e você disse que andei a falar algo que não sabias e nem vias?

Lucrécia: sim, lembro! ( Ela lembrou da noite que passou com o Mbiza ).

Sancho: sim.. naquele dia fiz algo que não sabia também, uma miúda me ligou e disse que a engravidei, bem ela é a dona do Restaurante onde trabalho, e so éramos muito amigos... Mas apartir do momento em que ela disse que estava a espera do meu filho...

Eu fiquei louco, muito louco, quis te contar, mas amor eu não queria te perder, sério.

Lucrécia: você me traiu!! Você tem um filho fora? Sancho você não presta.

Sancho: não é um filho, é uma filha.

Lucrécia: tanto faz, é mesma porcaria ( gritou ela chorando )..

Sancho: amor me perdoe, foi sem querer que aconteceu isso... Eu te amo e é só por te e meus filhos que eu me sacrico trabalhar todos dias...

( O Sancho tentou abraçar a mulher, e disse eu sei que você me ama, eu sei que você sabe que o que eu fiz, foi sem querer e sem pensar )...

Amor entenda, eu estava embriagado, mas quando ela me contou aquilo, eu não sabia o que fazer, e nem podia abordar a gravidez, pois um filho é um presente e ele nunca é o culpado por nada entre os pais.

Me perdoe amor, e na verdade deixa me dizer o que ainda está a mexer com a minha cabeça, o que fez me desmaiar, e levantar tensão.

Lucrécia: diz ( com aquela voz de uma mulher triste ).

Sancho: a minha filha de fora é a tal namorada do João, eu não sabia!

Lucrécia: o quê?

Sancho: é isso, e ela está grávida dele... Eu não sei, não sei o que está acontecendo comigo.. isso parece azar...

Lucrécia: desde que você começou a trabalhar no restaurante, muita coisa mudou aqui em casa, você já não ia a igreja, já não dormia e muito menos jantar com a família, e nem se preocupar com teus filhos... Sancho! Não basta só dar dinheiro sempre que os teus filhos te pedirem, mas prestar atenção neles, conversar, ensinar outras coisas... Isso é muito fundamental para o crescimento dos filhos.. etc.

Eu acredito que se você ficasse aqui, e conversar com teus filhos, ele não teria engravidado a filha da tua amante... Mas você nunca teve tempo pra nada aqui. A culpa é toda sua. ( Chorando ).

Sancho: sim, a culpa é minha... Mas me ajude, o que fazer para contar ao nosso filho, que a namorada é minha filha.

Lucrécia: não sei.

Sancho: amor por favor, a culpa é toda minha sim, mas não dessas crianças, elas são inocentes. Faz isso por elas.

Lucrécia: ok. Pelas crianças. Você tem que chamar a tua amante e a filha para conversarmos aqui, e tentamos explicar aos dois que são irmãos.

Sancho: tá bom, deixa ligar pra ela.

O Sancho ligou, e pediu para que viessem a casa dele em 30 minutos... ( A Raíssa ficou preocupada e foi )..

O tempo passou, elas já estavam naquela casa, todos entraram em casa, na conversa:

Lucrécia: filho, João, você já é crescido e muito. Sara, você também. O que eu quero dizer, é que, ( gaguejando )... Bem não sei como explicar...

Sancho: calma mulher! Filho, o que está acontecer, é que eu vacilei feio... E a tua namorada, é minha filha também.

João: o quê??? Pai isso é uma brincadeira, eu não quero ouvir isso... Até deixa me sair daqui... Como vai dizer que a mulher que eu mais amo na minha vida e com quem já planejei o futuro, é minha irmã? X

Gina: pai, eu sempre pensei que nunca traiu a mamãe, afinal você é um desses homens por aí?? Pai... Você tem que ser um exemplo na vida pra nós... Mas assim?

Sancho: Gina, a calme se minha filha... Você sabe que eu amo vocês, vocês são tudo que eu tenho na minha vida... Mas as coisas acontecem... Digamos que é o destino... Deus quis assim... Não eu.

Sara: João, eu não me importo com o que dizem, sei lá se somos irmãos... O que vamos fazer? O que vamos fazer??? E o nosso filho que está por vir? E o amor que sinto por ti? E o nosso futuro? Que se dane se somos irmãos. Eu vou te amar e continuar a lutar por nós.

Lucrécia: isso é muito arriscado e é um grande pecado, dois irmãos se engravidarem e nascerem um filho. E o que o filho será pra vocês? Irmão ou filho?

Na verdade, vocês não tem culpa, as pessoas culpadas se conhecem...

Sancho: amor não fala assim.

Lucrécia: é pra falar como? Acha isso certo? Acha isso uma anedota? Vê se entende que isso não faz sentido homem.

O Sancho calou, todos no silêncio tipo estavam no velório... Aí a Raíssa, a mãe da Sara disse, Sancho! a Sara não é tua filha.

Todos ficaram espantados, outros quase satisfeitos e outros não.

Sancho: o quê?? De quem é?

Raíssa: sim, ela é filha do Mbiza.

O Sancho zangou e ficou relaxado ao mesmo tempo... ( Por dentro dizia, fui traído por uma amante, com meu amigo... Drogaaaaaa ).

Aquilo passou, o Sancho e a Raíssa terminaram, o Mbiza faleceu, pois estava doente não se sabia qual era a doença,mas diziam que estava infectado.

O tempo passou ainda mais, o João e a Sara se casaram, já tinham sua casa e a filha muito linda, e ela chamava se Berta...

A Gina casou se com o filho do Billy Gates, chamado Red Beatz Gates.

O Sancho e Lucrécia viviam ainda na aldeia, o Sancho ia a pesca...

Todos viveram felizes para sempre.

Obrigado por teres acompanhado *O homem de sorte* até ao fim. Então se gostou, compartilhe com seus amigos, enquanto fica a espera da próxima novela. Abraços literários.

Autor: Jay-c chiryndja.

Contato: +258845538571

E-mail: Joaochiryndja@gmail.com

Jay C Chirindza
Enviado por Jay C Chirindza em 19/01/2018
Código do texto: T6230175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.