Novela - O PIANISTA - Capítulo XII - Qual é o nome do bebê?;

Um mês se passara após o incidente ocorrido. Não digo a copulação, mas a notícia da vinda de um novo bebê.

Certa vez, o pequeno Alfred não foi tão virtuoso nos exercícios com o professor Joaquim... o maestro; pela qual começaria a treinar a partitura da Ópera Carmen Bizet. Não sabemos se os erros cometidos na execução da partitura fossem pela vinda do bebê.

O pequeno Alfred estava acostumando com a ideia da vinda de um novo irmãozinho ou uma nova irmãzinha. Cyndi, que com sua vinda para Belo Horizonte, estava planejando se comunicar com a estilista Zuzu Angel, dizia:

- Meu Alfred! Logo, logo, você terá como companhia um irmãozinho ou...

- Quero uma irmãzinha!

- O quê?! Nossa, que quanta exigência!

- Estou sendo sin..cero!

- Vamos esperar para saber!

Era de se esperar que o pequeno Alfred contasse para Pérola. Irmã ou irmão? Ainda não sabia. Camila parabeniza-lhe:

- Que lindo, Alfred! Fico muito feliz: por ti, pela família!

- Grazie! Que dia você levará Pérola em casa? Disse aos meus pais, sobre a ida de vocês – Emendava Alfred, depois dos parabéns, e era extraordinário para uma criança, nascida com sete meses prestes a completar seis anos, a excelente retórica que até então, exercia.

- Poderemos marcar! Não vejo a hora de conhecer seus pais.

E este dia chegaria. Alfred estava ansioso para saber qual seria o sexo do bebê; o nome do bebê. Chegou o dia do ultrassom, e o resultado???????......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Era uma menina, e se chamaria: Margaret.

(Carlos André)