Natal uma festa pagã com aparencia Cristã.

De fato é uma ignorância tremenda, quando olhamos para a origem da comemoração do natal e sua introdução no meio cristão.

Em todo novo testamento não há uma só menção ou prova que os apóstolos ensinou ou até mesmo comemorou tal dia, que se diz tão especial para os cristãos.

Por sermos cristãos, defendemos e valorizamos a verdade, e quando vejo um pseudo cristão, tentando defender tal celebração me preocupa em grande escala, pois sem nenhuma condição textual, pratica, histórica de tal celebração pela igreja primitiva e nenhuma referencia citada de tal festa ou comemoração pelos pais da igreja e nem de seus sucessores...

Vem-nos as perguntas quem inventou o dia de natal?

A arvore de natal?

As guirlandas?

A tal carruagem voadora?

E o velhinho de barba branca chamado papel Noel?

Nenhum deste símbolos citados anteriormente nos leva sinceramente há uma adoração ao verdadeiro filho de Deus o Senhor Jesus.

O porque desta indignação referente tal comemoração no meio cristão protestante.

Fácil de explicar pois somos um povo separado das influencias malignas e deturpada do maligno contra o plano divino, quando um povo que se diz cristão protestante, se rende a cultura pagã, este povo perde a sua autoridade de pregar o evangelho de restauração e transformação do indivíduo que se encontra afundado na miséria do pecado.

Outro fato discordante é não se é revelado o dia do nascimento de Jesus em nenhum escrito antigo, outra os presentes da tal vista dos astrônomos, foram oferecido apenas ao recém nascido Jesus, depois disto não se fala de troca de presentes entre o povo na data referida.

Para piorar os próprios cidadão do referido país de origem não comemora tal celebração...