NATAL DOS LOBOS

ROCHA & LOBO, duas castas de excelência, amálgama do caráter e da alegria que forma uma cadência ética a toda prova...

Nesse Natal, com glamour e simpleza, cada um com a sua particularidade, faz da realidade a sua fonte de aprendizagem que lhe permite fantasiar a vida com as cores da alegria verdadeira, metade velhice, metade infância, e de corações hospedeiros.

Todo Natal, juntos, duplicamos a alegria e dividimos as tristezas...

Conciliamos vontades, alimentamos afetos, e, em silêncio, ouvimos a voz do amor e o grito de dor do irmão distante...

E assim então, vivemos o Natal de conformidade com a Cartilha Santa, que diz: "Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade". (João, 3:17-1)

Nesse Natal, cada um deve ser a estrela-guia para mostrar ao outro, o caminho da paz e fazer com que a música natalina se harmonize com o nosso interior, nos fazendo entender melhor a importância desse dia...

Façamos, então, uma reflexão do ano que se finda e alimentemos a esperança para o ano que se se aproxima... A vontade da Matriarca Alaide, decerto, será tão somente, que o vocábulo NATAL represente, com efeito, o nascimento de uma esperança e de uma aliança harmônica entre os seus filhos, tal qual o precursor da Galiléia nos ensinou...

O verdadeiro Natal de Jesus precisa continuar acontecendo todos os dias, em todas os nossos lares...

Que Dona Alaide possa se alegrar por todos os seus filhos nesse natalício do Jesus Menino, e que nós possamos, com ELE, festejar esse grande dia.

Vamos abrir as portas dos nossos corações e deixar JESUS entrar!!!

Boas Festas e um Ano Novo de ventura, para toda família de Alaide Lobo.

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 14/12/2016
Reeditado em 27/11/2023
Código do texto: T5852679
Classificação de conteúdo: seguro